O Tempo urge! (2)

Quando eu disse, no tópico anterior, que “o Tempo urge”, gostaria de ter incluído um comentário sobre o tema “Tempo”, mas achei por bem deixar para falar dele à parte. O Tempo urge, sim, porque nossa percepção da passagem de tempo, que está sensivelmente alterada, pode estar nos indicando que uma mudança drástica da vibração do planeta está a caminho. Será?

É nítida a alteração nos padrões temporais que percebemos atualmente. A globalização aumenta a quantidade de mentes em contato umas com as outras, através da internet. Quanto mais focamos, juntos, no que vemos em dado instante, mais sentimos as coisas se acelerarem. Sim, a Física Quântica nos alerta que a mente do observador altera as propriedades moleculares da fração de onda (objeto) observada. Obviamente, essa alteração da percepção não se restringe à composição da estrutura tridimensional por estase, mas pela noção de movimento mais acelerado. A percepção lenta dá à estrutura da realidade focada pelo cérebro uma consistência mais densa, diferente daquela promovida pela mente de percepção mais acelerada.

Pessoas preguiçosas, que não gostam muito de pensar e/ou trabalhar, sentem o Tempo passar mais devagar, pois o pensamento delas também é lento. Ao contrário, pessoas com mentes mais ativas e criativas relatam que o Tempo nunca chega a ser suficiente para suas tarefas, pois vivem focando a Realidade e alterando sua estrutura. O Tempo, como qualquer outra percepção, é dependente da mente que o percebe. Num contexto global, quando uma massa crítica de pessoas com mentes ativas começam a alterar a Realidade a partir de uma percepção mais acelerada, essa se transfere à toda a humanidade como senso comum. E mais: de forma inconsciente e imperceptível aos demais. O atrasildo continará lerdo, mas a Realidade que ele percebe se mostrará ainda mais severa, devido à “crença” a ele transferida por aquele grupo de “rapidinhos”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s