O Tempo urge: a Elite está em pânico!

A Elite está, realmente, em pânico. Bancos repatriam ouro, recompram ativos em massa, antevendo o colapso iminente de seu esquema mundial de extorsão e roubo à luz do dia. Os novos Templários recolhem-se às catacumbas, agora que todo o castelo de mentiras está sobrecarregado com o peso de suas ambições.

Vejam que quase todas as cartadas que poderiam lançar para reduzir a população mundial foram lançadas, e falharam. Promoção do aborto e do modelo estéril de relações homossexuais, da pílula anticoncepcional, banalização do casamento; doenças virais artificialmente provocadas e envenenamento da população por meio de medicamentos agressivos; sabotagem da fertilidade humana por meio de alimentos transgênicos, processados e saturados de elementos cancerígenos; poluição, sobrecarga de trabalho sobre as mulheres, etc. Nada disso surtiu o efeito desejado pela Elite da Nova Ordem Mundial.

Agora, laboratórios pertencentes ao Império Rockefeller semeiam uma versão geneticamente modificada do Zika vírus (cuja descoberta foi feita por um membro da família Rockefeller), para que fetos sejam atingidos por microcefalia e as mães sejam tentadas a abortar (assassinar) seus bebês indefesos. Obviamente, no caso de o Zika vírus vir a causar uma pandemia mundial, mais e mais esposas se veriam na impossibilidade moral de engravidar, interrompendo o crescimento da população mundial. É a estratégia do medo e do terror, pela qual nos avisam que é melhor que paremos de nos reproduzir se não quisermos enfrentar “graves consequência”.

>> Por que a Elite quer tanto reduzir a população humana do planeta?

Controlar uma população totalmente subserviente, que dependa da ração que a Elite deixa cair no chão e com destino selado pela religião vigente, seria muito simples. Mas, com o advento da internet (criada por eles para unificarem e vigiarem as mentes), uma população crescente significa a iminência de uma massa crítica de pessoas que acordariam da ilusão, descobririam a Verdade sobre como foram manipuladas, gerando um despertar da população em escala exponencial. Como a Elite (que gerencia o plano físico em nome dos Illuminati) é composta, segundo estimativas, por menos de 100 pessoas, nenhuma proteção ou esconderijo seria suficiente em um eventual estado de rebelião mundial do seu gado humano.

As Pedras-Guia da Geórgia, monumento de inspiração maçônico-rosacruciana, são bem claras a esse respeito: uma das metas para o Terceiro Milênio é manter a população abaixo de 500 milhões de pessoas! Para isso, se necessário, tentarão sacrificar bilhões de pessoas em holocaustos nucleares mundiais, por ocasião de uma Terceira Guerra Mundial. Os sobreviventes, emersos em um “admirável mundo novo” de falsa paz mundial, advinda do surgimento de um único Governo Global, não teriam mais como esboçar reação ou se opor às medidas brutais de vigilância e controle, necessárias à “segurança de todos”.

Está na hora de acordarmos! E, você, SAIA DA MATRIX!

Anúncios

40 Replies to “O Tempo urge: a Elite está em pânico!”

  1. REFLETINDO….
    ANTE A MUITOS DEBATES SOBRE OA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO AKI NO BRASIL, ELE É LEGALIZADO EM CASOS DE MA FORMAÇÃO DO CEREBRO , LOGO DEPOIS A POPULAÇÃO TODA É ENCAMINHADA COMO REBANHO PARA UM CALVARIO DE VACINAÇÃO CONTRA UM SUPOSTO VIRUS H1N1…..E AGORA SEGUINDO O CRONOGRAMA AS PESSOAS AFETADAS GERAM CRIANÇAS COM MICROCEFALIA QUE A JUSTIÇA BRASILEIRA JA ESTA DEVIDAMENTE PARAMENTADA PARA AUTORIZAR SEU ESPURGO….

    Curtido por 1 pessoa

  2. Tem certeza que vc está mesmo saindo da matrix com esse pensamento de que sexo é só pra reprodução, implicitamente atacando os relacionamentos homossexuais? Não se esqueça, nossa alma não tem sexo, genitais, e o amor é quando duas almas se amam.

    Curtir

    1. Você é que está completamente na Matrix, ao pensar que qualquer crítica ou opinião LIVRE acerca de comportamentos seja um ataque. Essa linguagem é dramática demais e quase todo mundo já notou o tom embusteiro desses reclames de alguns gays. Isso, sim, é que é pura manipulação. Como sempre dizia o mesmo Clodovil, boa parte dos gays hoje consegue apenas raciocinar sobre qualquer coisa colocando o desejo sexual à frente, irresistivelmente.

      Nossa alma não tem sexo, mas esta alma está presa e atada, por décadas, a um corpo com sexo e função definidos. Não há como mudar isso. E, cuidado, achar que esses “entraves” biológicos são móveis pode trazer graves consequências a nível mental.

      Curtir

    2. É verdade. Jesus mesmo disse que no plano espiritual não há sexo (Mt 22.29 e 30). No entanto, o sexo foi criado para que houvesse a multiplicação da espécie, independente se isso provoca prazer ou não (você sabe que existem mulheres que nunca experimentaram um orgasmo numa relação heterossexual e nem por isso deixaram de procriar e, em procriando sentiram prazer? Tem também o sexo das plantas e dos animais irracionais os quais se multiplicam de igual forma através do sexo. Será que eles sentem prazer?) O amor, se você não sabe, independe do sexo. Amor é sentimento nato do ser humano, ainda que muitos nunca o tenham expressado. Nossa alma não tem sexo, mas o ser humano não é somente alma é também segundo alguns, CORPO, ALMA E ESPÍRITO e a procriação, finalidade primordial do sexo, ocorre no corpo e não na alma. Só para lembra, o homossexualismo anda na contra-mão do princípio estabelecido por Deus.

      Curtir

  3. De fato espirito não tem sexo, podem en estudos mais avançados sabe se que quando um espirito numa encarnação comete muitos erros e se aproveita do sexo oposto, retorna numa nova encarnação com corpo fisico trocado, ou seja, o ser feminino vem num corpo masculino e um ser masculino vem num corpo feminino para aprendizado; daí os homosexuais.

    Curtir

  4. Apesar de concordar com a dissertação acima, acredito que exista “Algo Acima” de todo esse plano macabro. Somente alguns primatas ignorantes, que acreditam ridiculamente que são donos do mundo, é que ainda não deram conta de não mandam em nada, mas sim, fazem parte desta (como todos nós) desta Engrenagem Divina…

    Curtir

  5. Estranho?! Não controlamos nem os nossos pensamentos e desejos. Nem ao menos conhecemos a nós mesmo. E se somos controlados por impulsos dos quais tornamo- nos fantoches da ira, orgulho, cobiça, medo, auto- comiseração, inveja, etc.
    Será que refletimos a nós mesmo nos iluminat. Assim se não nos auto- controlamos, a reação disso será igual às consequencias e fatos externos.
    Culpar os iluminat esquecendo se de que nem ao menos nos auto- controlamos, não é o caminho inverso?
    Como se quisesse dizer: tira a trava do próprio olho e assim o cisco do irmão.
    Certamente aquele que de fato controla a si mesmo estará liberto de fatos externos e relativos.
    Veja, não estou desmerecendo a veracidade sobre o tema em questão.
    Penso em focalizar o problema da liberdade e controle em nós. Assim sair da matrix pelo auto- conhecimento, como descentralizar o poder desta mesma. Assim retirar desse mito a sua força. Porque nossa imaginação recria esse suposto mito no qual deveríamos enfraquecer!

    Curtir

    1. Amigo, eu admitiria a possibilidade de nos auto-controlarmos se o livre-arbítrio fosse uma realidade. Acaso, temos livre arbítrio, realmente?

      Nosso DNA, com todas as mudanças epigenéticas possíveis (devido a influências hormonais, câmbios cerebrais por traumas, etc.) nos permite um verdadeiro livre-arbítrio? O auto-controle, realmente, é possível a poucos, não a todos.

      Crer que todos os seres humanos podem chegar juntos ao domínio de si mesmos, todos ao mesmo tempo, é ilusão, na minha opinião.

      Como sempre, falo segundo a minha opinião. Um abraço!

      Curtido por 1 pessoa

  6. Julio bom dia! Gostei de suas explanações, principalmente no que tange livre arbitrío.
    Antes de tudo sigo um pouco a teologia Kardecista, que no caso das doenças, DNA, traumas explica, que são consequências do sistema evolutivo. Você precisa de determinadas experiências para evoluir, e as atribulações normais (assim como benefícios no caso de pessoas super dotadas) são ferramentas. Neste caso consigo compreender e aceitar. Mas a segunda parte, na qual você cita estarmos em uma matrix, administrados pelos iluminatis. Se eles tem todo esse poder, se é mesmo uma matrix, pq simplesmente não desligam no automático a quantidade de pessoas que precisam desligar. Ou mesmo uma simples guerra faria isso meio que de automático. Eu não consigo visualizar o objetivo deles nisso. Para que servimos? nossa existência. Se há algo ou alguém que controla essa matrix, ela tem que ter uma serventia. Qual a serventia? pensei em sermos produtores de energia, (energia positiva, energia negativa, e esses seres dependerem disso para algo) Mas ainda assim por que esses sistemas de controle tão complexo? se são tão inteligentes tem modos mais simples não? gostei de suas colocações e adoraria conversar com você.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Oi, Karin! 😀 Boa tarde!

      Seus questionamentos são super-válidos. Seus apontamentos, na primeira parte, acerca da visão kardecista, também são interessantes. Vejamos!

      Pense:Magos negros controlam o Umbral e seus subplanos, certo? Ou eles, ou “mentes” semelhantes e afins a eles. Assim como haveria uma hierarquia espiritual “de luz”, haveria uma super-egrégora maligna, que os nazistas da SS conheciam (e a ela deviam sua sigla) por “Sol Negro” (ou, em alemão, Schwarz Sonne).

      Para que esse “véu do esquecimento” tenha em vista a “caridade”, então devem consistir de experiências realmente muito traumáticas. Mas, e as boas experiências, as boas lembranças, não contam para a evolução, só as ruins e traumáticas?

      Sinal de que essa regra da “caridade” é falha é que muita gente pouco (ou nada) evoluída se lembra das vidas passadas, muitas até espontaneamente, passando a “vender” seus dons de clarividência. Outras, ao contrário, são intensamente caridosas e jamais se lembram de coisa alguma. Minha conclusão é que, realmente, somos enganados sobre os porquês dessa amnésia. Isso eu sei que você já entendeu. 😉

      Bem, por que isso tudo? Por que não acabam com tudo? Simples, porque eles não são os donos da galáxia. Acredito que essa classe imunda de seres transdimensionais administra o planeta como uma penitenciária, onde são DESPEJADAS almas de outros sistemas solares, consideradas indesejáveis. Quando digo “indesejáveis”, não significa que sejam apenas as primitivas e criminosas, mas as que “pensam demais”, questionam e não aceitam o processo de unificação das mentes (processo que querem instaurar, enfim, na Terra, com a Nova Ordem Mundial). Não aceitam, também, a ditadura brutal que esses mundos “de luz” impõem sobre seus dominados. Capella, então, não teria enviado apenas criminosos para que os “reptilianos”, os deuses, tutelassem, mas também todos os livres pensadores. É exatamente por isso que nenhuma civilização fará contato conosco, porque somos os “intocáveis” dessa periferia galáctica. É por esse isolamento vibratório, imposto a partir de fora, que muito poucos conseguem ir a outros planetas via Astral. Sempre encontram “guardiões”, que exigem certas palavras-passe.

      Enfim, é muita informação para um comentário só. Se você desejar conversar mais, estarei à sua disposição via Formulário de Contato.

      Um abraço e obrigado pela visita. 😀

      Curtido por 1 pessoa

      1. “Capella, então, não teria enviado apenas criminosos para que os “reptilianos”, os deuses, tutelassem, mas também todos os livres pensadores. É exatamente por isso que nenhuma civilização fará contato conosco, porque somos os “intocáveis” dessa periferia galáctica. É por esse isolamento vibratório, imposto a partir de fora, que muito poucos conseguem ir a outros planetas via Astral. Sempre encontram “guardiões”, que exigem certas palavras-passe.”
        Perfeito, Julio!

        Curtir

  7. Comentando , creio que a internet foi um exemplo gigantesco da ação da Resistência, que vem sempre tentando acordar a humanidade, existem grupos secretos militares que sabem dessa dominação e fazem o que podem, em 1977 a partir da Arpanet se lançou a estrutura que os dominantes achavam ser muito útil a matrix mas não perceberam que a teia poderia ser também usada pelos despertos, dessa forma milhares estão despertando como nos, como vocês..

    Curtir

    1. Concordo plenamente, amigo!

      Considero que, para o despertamento, o que se torna especialmente inconvenientes aos “domínios” é a necessidade de manter a memória das almas programáveis em experiência na Terra (embora fragmentadas em mentes chamadas de “almas gêmeas”). Sendo assim, não podem apagar a memória, apenas fragmentá-la para programar e controlar o karma coletivo.

      Enfim, isso é assunto para outros tópicos. Obrigado pela leitura! 😀

      Curtir

      1. Desculpe minha ignorância, Júlio, mas é-me difícil compreender essa abordagem sobre ‘fragmentação da alma’…

        Seriam os ‘eus pluralizados’ da gnose?

        Os budistas dizem que tudo se resume num processo sempre em mutação e que somos TODOS um conjunto de agregados que os budistas chamam de:

        SKANDHAS . Ou seja o Ser é a totalização de 5 agregados, sendo um material e os outros 4 psíquicos que são:

        1- O corpo físico com todos os seus mecanismos,
        2 – As sensações
        3- As percepções ,
        4- As formações tendenciais ( volições) e
        5 – A Consciência. Todos esses 5 fatores sofrem mutações a cada momento e estão ligados somente pela Lei causual.

        FONTE : DHAMMAPADA ( caminho das Leis – Livro das Oitavas )

        Curtir

      2. Os “fatores” que você cita dos budistas, se eu não me engano, estão ligados aos “veículos” (corpos, vasos). Como tais, não são seres em si. Logo, nem a mente, corpo astral, corpo físico são seres. A mente também é um veículo de algum “programa” extrínseco e, portanto, mutável. Se é mutável, então, ele não é, ou seja, ele não existe. Ele é uma virtualização de um programa, ou seja, uma persona (máscara, personagem fictício, não se restringindo apenas ao “nome de batismo”).

        Diz-se na Bíblia que Deus “conhece a cada um pelo seu nome”. Ora, Ha-Shem (“o Nome”) é um dos títulos do Ser Supremo, para os judeus. Logo, o nome está ligado à qualidade do “ser”, sendo o “nome” de Deus o primeiro deles. O Nome cria os nomes, o Ser cria os seres, literalmente. As personalidades são criadas, MESMO.

        Daí que todas as manifestações de “Vida” não passam de simulacros, desde as sensações físicas aos pensamentos (pois que os “pensamentos são ações da Alma”, tais quais os movimentos do corpo físico).

        ***

        Quando falo de mentes fragmentadas, digo, simplesmente, que as Almas são núcleos particionados de memória, sempre mais subdivididos e enfraquecidos. Almas gêmeas são isso aí mesmo, metades de um núcleo de memória, previamente dividido e formatado, exatamente como se faz nos computadores quando você quer instalar mais de um sistema operacional na mesma máquina.

        Curtido por 1 pessoa

      3. Júlio, penso que, então, de qquer forma, sozinhos individual e mesmo coletivamente, por mais ‘despertos’ que nos tornemos torna-se impossível escaparmos das amarras (porque são muitas…); daí necessitarmos de uma (qualquer) ajuda externa interdimensional, mas de quem? Já que de alguma forma, ou porque ‘pensamos’ ou porque ‘questionamos’ demais tornamo-nos ‘non gratos’?

        Alguém já assistiu ao filme ‘O DOADOR DE MEMÓRIA’? Indico!

        O DOADOR DE MEMÓRIAS

        Curtido por 1 pessoa

      4. Sim, eu já havia falado disso. Liberdade não é compatível com o que chamamos de civilização. Toda dissidência, cedo ou tarde, ou serpa calada e mantida como contrapeso (apenas), ou será extinta/degredada/esmagada.

        Curtir

      5. Histórias distópicas também procuram mostrar “finais felizes”. Não há finais felizes. Nunca estaríamos consciente após o fim se houvesse, mesmo o fim. Se tudo acabar, não haverá quem conte a história depois. 🙂

        Curtir

      6. E se o jogo continuar do lado de lá tambem ? Estava pensando esses dias na tal da liarchy que o Cameron Day tanto fala rsrs, e me veio na cabeça o principio Hermetico do Caibalion: “O que está em cima é como o que está embaixo. O que está dentro é como o que está fora.”
        E pensei, pô, é o tal do jogo de Leela que tanto falamos. Os dois times que servem ao Demiurgo e suas peripécias.
        Vejo muito esse paralelo em filmes distópicos, o cara sai de um sistema para entrar em outro e após isso se libertar.
        Final feliz se prende na dualidade(pior que tem alguns distopicos que nem se prendem nisso como o episodio 2 do black mirror), a intenção nossa é o final final KKKKKKKKK
        abração!
        Paz e Luz!

        Curtir

  8. “Como a Elite (que gerencia o plano físico em nome dos Illuminati) é composta, segundo estimativas, por menos de 100 pessoas, nenhuma proteção ou esconderijo seria suficiente em um eventual estado de rebelião mundial do seu gado humano”
    Procurem sobre o aeroporto iluminatti de Denver.
    Os caras já tem cidades subterreneas com estoque gigantesco de Spirulina(uma alga que supre todas as necessidades humanas)
    Paz e luz, irmaos divergentes do meu coração.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s