Categorias
Matrix Religions

Sobre os Senhores do Karma (atendendo a pedidos)

Alguns leitores e amigos da Central Matrix enviaram sugestões e perguntas sobre algumas temáticas relevantes relacionadas com o site.  Tentarei, de acordo com as possibilidades deste editor (que também exerce funções públicas), responder e acrescentar às discussões que acompanhamos até agora.

Uma das sugestões tem sido a de comentar o texto intitulado Diga aos Senhores do Karma que você é soberano, que circula na internet, o qual nos traz apontamentos bastante interessantes sobre a Matrix e a manipulação exercida pelas religiões sobre as mentes das pessoas. Vamos lá!

O texto, na íntegra, poderá ser lido no blogue Fator Quântico (parte 1 | parte 2). Não sei o que o autor desse texto faz da vida, se é confiável ou não. O fato é que ele nada contra uma corrente que, há muito, me entristece dada o fanatismo delirante de alguns espirtualistas. Em tempo: faz o que a maioria do rebanho não faz, a saber, questionar e averiguar as coisas em que diz acreditar.

Há vários outros textos e postagens circulando na internet falando sobre os Senhores do Karma, a maioria deles puxando o saco em favor desses que seriam integrantes de um tal Conselho Cármico, responsáveis por administrar o karma individual e coletivo no planeta Terra. Uns dizem que são em número de oito, enquanto outros chegam a anunciar (em tempos de wikileaks) em que datas do ano estes ilustres mestres ascensos se reúnem, tais como “juízes”, para analisar a postura da humanidade. Inclusive, podem até decidirem-se em favor de algum projeto pessoal, inclusive financeiro, de algum terráqueo mais ousado, facilitando-lhe o caminho para o sucesso. É mole? 😦

Alguns de nós poderiam supor que essas crenças se devem à má qualidade da maconha de hoje em dia, ou mesmo crer que a ayahuasca (a poção mágica do Santo Daime) foi mal preparada. Os demais “crentes” absorveriam isso tudo, prontamente, como resultado da escassez das demais drogas ou porque os pastores evangélicos já não são mais tão eficientes em seu ofício de lavagem cerebral no qual foram incumbidos, causando efeitos colaterais nas mentes congestionadas do gado.

O autor da crítica aos Senhores do Karma (vide links acima) toca no ponto central dessa patacoada toda, e é por ele que vemos que tanto o que conhecemos como doutrinas orientais como as ocidentais são co-irmãs, num alcance global e quase onipresente, nascidas de um sistema de contínua ilusão religiosa baseada em promessas de supostos seres celestes bonzinhos. A cada vez que a humanidade dá algum salto de consciência, esses vermes alados se colocam à frente para travestir as velhas crenças com um novo trapo esfarrapado de ideologias semelhantes. Não, por acaso, crer-se, hoje em dia, que todas as religiões comungam de uma origem comum. Isso é sumamente óbvio!

O bem e o mal se misturam numa sopa de letrinhas misteriosas e símbolos recorrentes. Como dizia Raul Seixas (sempre chapado, mas profético), “o bem e o mal vivem de braços e abraços, num romance astral”. “Adora-me e faça o que te ordeno, para que vivas”, diz o deus. Aliás, isso é o que qualquer um dos personagens do demiurgo diria [1].

Este fabricante de ilusões, um ser consciente, com avançados conhecimentos na concepção de uma matrix local, gera deliberadamente, toda a ilusão dual maniqueísta, nos forçando a acreditar que um deus que mandasse executar mulheres adúlteras seria o mesmo que dissesse para “amar o próximo com a si mesmo”. Aceitar, conscientemente, tal contradição como verossímil, não é apenas temerário, mas burrice mesmo!

Diz-se que bem e mal precisam estar em equilíbrio, de que há uma egrégora boa e outra má. Na verdade, tanto os bonzinhos como os maus exigem adoração e disputam as almas como quem disputa pinos de boliche. A cada nova fé inventada e “revelada”, um strike! Salvadores sempre serão necessários, bem como os seres a serem salvos. Pouca gente se questiona por quê diabos esses salvadores nunca chegam. Quando dizem que vieram, o fazem em supostas “revelações” sobre suas também supostas vidas passadas na Terra. Seria fácil uma entidade chamada Kut-Humi dizer que foi Francisco de Assis em uma de suas passagens por esse vale de lágrimas, já que não haveria como provarmos o contrário.

Outra coisa interessante dita na referida crítica: assim como há um ser se passando por “criador” do Universo (o mesmo que teria mandado os hebreus exterminarem os cananeus), há outros seres subordinados ao demiurgo que se intitulam “arcanjos” (acima de sua fauna relacionada), orixás, devas, etc., que se supõe serem os “administradores” da Criação. Abaixo deles, viriam os senhores do karma. Ora, entre os indivíduos que rendem “graças” a esses parasitas, há quem diga que um “anjo” assistiria a cada um de nós em vida. Atentemos quão “importantes” somos, já que há um “anjo da Guarda”, para cada um de nós, pronto a nos proteger por toda a existência! Sete bilhões de anjos, e o número de “anjos” escalados para essa tarefa de “amor” não para de crescer!

Para salvarmos nossas almas, devemos fugir do mal e correr para o colo do deus “bondoso”. A conta é simples, não há como vislumbrarmos outra saída, segundo as religiões. Ou pau, ou pedra. Não, há algo além do fim do caminho! Mal e bem, deus e o diabo, partes de um mesmo sistema. Um não vive sem o outro (ao menos, aqui). Se não fosse a ameaça do Mal e do inferno, nenhum ser humano, que tivesse alguma sensibilidade, se ajoelharia, de forma humilhante, diante de um ser que castiga seus “filhos amados” por questionarem seus sábios ou vigários infalíveis.

São os católicos mesmo que afirmam que, mesmo que contra a vontade, os demônios trabalham para seu deus, tentando os seres humanos para que possam ser punidos por desobediência ou, ao contrário, para fazê-los resistir a eles, fazendo com que cedam à lavagem cerebral do fanatismo religioso do deus bonzinho. Quando os seres humanos já não cedem nem a uns nem ao outro, surge a Nova Era, que busca reconciliar os dois lados numa religião nem branca nem trevosa, mas cinza, onde as “trevas” se regeneram nos centros de umbanda através de “trabalhos de caridade”. No final das contas, todos se salvariam, eis a grande revelação! Penamos por milênios (nos humilhamos, nos matamos, servimos, comemos lavagem de porcos diante de bispos e brâmanes) para agradar aos caprichos de um deus ventríloquo imundo, que manipula os bonecos de ambos os lados.

Na dúvida, desconfie das boas notícias que te passam, tais como:

  • Faça tudo o que seu “mestre interior” mandar e tudo irá bem (venha ele purpurinado ou em asas de morcego);
  • Com uma galinha preta e uma farofa na encruza, seu karma será mitigado e você ajudará as “forças da luz”;
  • Mentalize a luz azul do mestre Ashtar e ele te ouvirá, usando você como agente divino em direção à Era de Ouro da humanidade;
  • A imagem (ídolo, catalisador e talismã) de Santo Antônio, quando afogado em cachaça, poderá curar seu marido alcoólatra;
  • Os demônios são anjos de “luz” que guardam as prisões do Umbral, eles também servem à humanidade;
  • Você não se lembra de suas vidas passadas porque o Comedor de Mentes deus quis que você fosse poupado de lembrar das merdas que você fez no passado;
  • Os “mestres cósmicos” cuidarão de seu karma e sua evolução, pode contar com eles (assim como os bancos “cuidam” de suas economias);
  • Você é livre porra nenhuma para fazer o que você quiser, desde que depois você pague segundo as “leis cósmicas” ou seja recompensado pelo bem que tiver feito segundo o sistema de milhagens do Master Karma.

Ao contrário do que os caricatos e afobados religiosos possam pensar, não sou ateu. Nem poderia ser. Afinal, não nego a existência de seu deus, mas simplesmente renego a ideia de que este ser que todas as religiões adoram (não percebendo tratar-se do mesmo e único) não é nem poderia ser, em qualquer hipótese, a Fonte da Matrix Universal (ou o que chamam de Realidade). Acredito que uma Inteligência “criou” todo este Universo (ou seja, a Matrix), mas ele não é acessível aos seres humanos.

É a respeito disso que busco alertar às pessoas: a Fonte da Matrix (ou como queiram, Deus) não é acessível a partir de dentro dela. Não há dívida lícita da qual sejamos réus se não nos é dado a conhecer tal dívida. Não há Céu, Inferno ou qualquer salvação: todos esses “planos” são meras ilusões matriciais, específicas deste planeta (que funciona como colônia penal agrícola). Seu deus é apenas um tirano. Você é apenas um escravo. Ainda é. Ainda.

***

NOTAS.

[1] Demiurgo é, segundo os postulados gnósticos proto-cristãos, a inteligência que teria “criado” o Mundo e o sistema de religiões tal qual o conhecemos, inclusive afirmando ser ele a origem do próprio bem e mal (como no livro de Isaías 45, 7). Pretensamente, teria “criado” a humanidade como pasto para si e seus subordinados diretos (ou, como queiram, os arcontes). Porém, o termo Demiurgo, como o entendemos hoje,  teve origem no diálogo Timeu (de Platão), em que este mostra que o cosmos (Universo material) fora criado do Caos, por um “artífice” ordenador, ao que nossas especulações sobre o CaosOrdem (no contexto da Matrix) vão ao encontro.

Para saber mais sobre o Demiurgo no Gnosticismo: < https://goo.gl/cvQfLA >.

Por Júlio [Ebrael]

Blogger, amateur writter, father of one. Originally Catholic, always Gnostic. Upwards to the Light, yet unclean.

// Port.: Blogueiro, poeta amador, pai. Católico, casado. A caminho da Luz, mas sujo de lama.

88 respostas em “Sobre os Senhores do Karma (atendendo a pedidos)”

O conflito existe por si mesmo. Por exemplo: como as pessoas vão concordar sobre o que é “o que de bom que a vida oferece?? Uns dirão que é gozar o sexo enquanto é possível, outros alegarão que o melhor da Vida é rir, beber, rezar ou fumar maconha. Quem concordará de verdade?

Abção!

Curtido por 2 pessoas

Eu acreditava em deus, pecado (karma) e todas essas bobagens, até sair do corpo e ver os milhares de lugares e niveis de consciencia que por la existem. Após esse choque de realidade e descobrir que meus heróis mentiram pra mim reputei a biblia livro outrora sagrado como lixo e todo dogma iniciatico onde existem mestres acensionados como usurpadores. Nós somos nossa propria luz e deus por excelencia “nada fora de nós, tudo dentro de nós”.

Curtir

Eu sou Marma, obrigada por apontar meu pensamento como seu. Que ótimo, não estou sozinha. Digo sempre que somos o que queremos ser, o que pensamos, pois nosso pensamento é nosso Deus. O detalhe é a convicção!

Curtir

O que me deu um voto de desconfiança no Blog Fator Quântico foi que ele cobra por cada obtenção de ”poderzinho sobrenatural” que os senhores do Karma nos ”roubaram” por meio de ”falsos contratos”. Ele não deu uma amostra grátis de nada. E nenhuma forma alternativa de obtermos este conhecimento por nós mesmos.
Pra quem nunca experimentou nada de sobrenatural fica muito perdido. Experiências ”sobrenaturais” o qual passei foi só com minha mente mesmo. Nunca ocorreu nada comigo que não poderia ser explicável ”isso foi só coisa da sua cabeça”. Se existe algo que me prende a essa Matrix é esse ceticismo de que não existe vida após a morte.
Fiquei muito chateado na época, é como se ouvisse algo: “Você está preso e eu tenho uma peça da chave da prisão, mas só vou te dar se você me pagar a quantia x ”. Então me perguntei, ”Pra quê esse cara falou da prisão então, só pra deixar o pessoal triste? O que há de construtivo eu ter esse conhecimento?”.
Hoje em dia já não penso tanto assim. Vi que foi bom eu ter “descoberto” isso. Pois se um dia morrer, já sei até como me defender. Creio que não vão nos ameaçar a ir ao Umbral (no sentido de inferno tradicional) pois eles precisam de nosso voto de confiança para nossas crenças não serem quebradas. Eles poderiam é renovar o contrato, por exemplo, reencarnar com memória mesmo, ir a um plano superior ”evoluir” ou realizar trabalhos voluntários para ”queimar o karma restante”. E se ainda sim não nos inspirar confiança, eles iriam nos isolar para dar um ”tempo para a gente pensar”.

Curtido por 1 pessoa

O que você acha que aconteceu com os atlantes? Na minha opinião atual, há grandes chances de os atlantes terem sido exilados para outra “prisão” planetária por terem acordado. Rasgaram o “veú do templo” de cima a baixo e não havia mais como os “deuses” recomporem a barragem de ilusão e controle mental.

E é exatamente isso que nos acontecerá quando a massa crítica de Consciência for levantada nesta era ainda. Ou conseguirão a “paz mundial” através da chipagem geral, exterminando os “divergentes” e exilando suas almas, ou exilarão todos em massa, deixando somente os “tementes a deus”, tais como Noé.

O autor do Fator Quântico também me parece ser um oportunista safado, mas foi o único site que vi com referência parecida àquela que eu tinha. Pretendo, sim, formar um grupo pequeno de estudiosos do assunto, mas JAMAIS correrá um único centavo em tal grupo. Logo, exporei o link aqui mesmo, na Central Matrix. Espero contar com sua presença no futuro grupo, num futuro próximo.

Um abraço e obrigado pela contribuição! 😀

Curtido por 2 pessoas

Pelas informações do site que vc mencionou, Blog Fator Quântico, esse sistema em q estamos todos inseridos é um gde balcão de negócios, um toma lá dá cá…infelizmente! O q tbém me entristece é: se, de fato, a tal pessoa conseguiu transcender o sistema como diz, por que tenta lucrar com isso, não parece incoerência? Pra mim parece! O blog seteantigoshepta apresenta um tipo de ‘demonstração em vídeo’ removendo as nuvens – através da mente – penso que ele seja um thelemita e adquiriu essa ‘técnica’ ao estudar com adeptos dessa linha de conhecimento; ele afirma que nossos chacras estão ‘lacrados’ e por isso somos limitados nessa e a essa 3ª dimensão e se propõe a ‘transpor esse bloqueio’ por R$3.000,00 (três mil reais), mas, veja só: ele alerta que, se, devido a seu karma, vc não puder acessar os seus registros de vidas passadas…seu dinheiro não será devolvido, porque outras pessoas, aproveitando-se dessa prerrogativa, embora tivessem, sim, acessado as vidas passadas, mentiram para que obtivessem a devolução do dinheiro; daí pergunto: mas, afinal, ele, que é o mentor desse ‘procedimento’…desconhece se a pessoa acessou e/ou desbloqueou ou não os chacras a ponto de ‘ser enganado’? Portanto, penso que se, de fato, a pessoa adquiriu ‘poder suficiente’ para ‘se libertar’ e ainda ‘libertar outros’, tendo acesso e oportunidade de usufruir de todos os benefícios que deseja e almeja, precisa cobrar dinheiro para libertar seus semelhantes? Penso que não e vcs?

Curtido por 1 pessoa

Bem, faz algum tempo, pesquisando a respeito, li que os Atlantes já estavam despertando através da manipulação de cristais e por isso precisavam ser ‘impedidos…’, bloqueados pelos ‘donos da matrix’…e por essa mesma razão LIMITARAM NOSSO DNA, capice?

Curtir

Sempre fizeram isso, e ainda atribuem as hecatombes aos “pecados” humanos, os quais eles mesmo incitam nas pessoas. Sofremos, somos escravizados, manipulados, estuprados, mutilados, lobotomizados, e nós somos os culpados. Deuses?? Deuses é o car…!

Curtido por 2 pessoas

COMO TERMINAMOS PAGANDO PARA VIVER NUM PLANETA QUE DÁ TUDO GRÁTIS?

DEUS NA MATRIX:

Deus = economia
Deus = religião
Deus = política
Deus = futebol
Deus = padre/pastor/bispo etc
Deus = dinheiro
Deus = doença
Deus = fantasia
Deus = universidade
Deus = mídia
Etc…
Qual desses deuses você NÃO serve?
Deus é o sistema falido que nós sustentamos…

Curtido por 2 pessoas

Sobre os Atlantes:

“(…)Os “computadores” atlantes eram os próprios cristais de quartzo, utilizados principalmente como armazenamento de conhecimentos e acionados por poder mental (são os cristais “arquivistas” tão conhecidos dos cristal-terapeutas). O domínio dos cristais, juntamente com a manipulação de aparelhos radiônicos (a hoje conhecida “pilha cósmica” dos radiestesistas ,­ um conjunto de semi­-esferas sobrepostas foi muito utilizada na Atlântida como arma de grande poder), era um dos pontos fortes de seu conhecimento, uma vez que, aliado a um grande poder mental, era gerado um formidável potencial energético altamente positivo quando bem direcionado, assim como incrivelmente devastador quando errônea e maléficamente utilizado.”

COMO A QUEDA DE ATLÂNTIDA MUDOU A NOSSA REALIDADE-TERCEIRA PARTE

Curtir

E se não houver defesa ? E se houver apenas opressões e obrigações ? Vai encarnar e cale a boca. Aaaa legal, você atingiu essa consciencia ? Mas você vai encarnar ali do mesmo jeito, fique quieto e ande logo ? Sei la…parece que somos ovelhas

Curtido por 1 pessoa

Ovelhas? Na minha opinião, a palavra mais adequada é GADO. Somos reses de um GADO mundial.

Se o Nicolau (ou outro qualquer leitor) não quiser encarnar, eles (os Capatazes) têm duas opções: enviá-lo pr’um “sétimo umbral” para sofrer ou ser escravo de Exu, ou chutá-lo à força para o plano físico, através de um pulso eletromagnético (ao mesmo tempo que lhe causa o “esquecimento”, também lhe enfraquece ao fragmentar sua “memória”).

Um abraço!

Curtido por 1 pessoa

MEU AMIGO… Gostei do seu texto. Mas tenho o dever de corrigi-lo. Pois eu estive entretido nesta egregore de lavagem cerebral dos ensinamentos da matrix do “aceite os ensinamentos dos mestres ascensionados; pois esta é a unica verdade existente”. Este lance de senhores do carma inclusive eu ja havia anos atras também escrito um texto criticando sobre esta mentira patrocinada pelas escolas oficiais da grande fraternidade branca e não por pastores de igrejas; como tu afirmas. A maior mentira ligada a esta ladainha dos senhores do carma ficou muito fixada nos estudantes dos ensinamentos da Grande fraternidade branca pela suposta mensageira canalizadora Elizabeth Clare Prophet da Summit Lighthouse. Mas este ensinamento de lavagem cerebral ja antecede esta escola com a escola predecessora – a Ponte para a Liberdade (até hoje não vi onde está a ligação da ponte com a liberdade); em se tratando de uma seita idiotizante como a Summit Lighthouse que concentram estes ensinamentos sobre os senhores do carma.
Acho que isto é mera balela para deixar os chelas (discipulos dos mestres ascensionados) presos à mais uma matrix de carolagem e condicionamento mental. Eu quero fazer algo- tenho que pedir autorização ao conselho carmico para ver se eles permitem segundo meu carma. Só pessoas muito bitoladas acreditam nesta parvoíce.

Bem. Não vou me delongar no meu comentário. Mas Conte com a minha ajuda para este futuro grupo. Vamos exterminar com estes mitos que cristalizam e dogmatizam as pessoas.

Atenciosamente

Jyurugie Kunde

Curtido por 2 pessoas

Olá Júlio gostei muito desse seu espaço, estou refletindo muito sobre o que estou lendo. Sempre me senti deslocada no mundo, justamente por pensar que todas as religiões conhecidas por mim, estavam incompletas ou incoerentes. Gostaria muito de saber se você já encontrou uma resposta que o ajude a agir, por exemplo após sua morte, você chega do outro lado, e o teatro da matrix continua, se você os nega, eles mandam para outra tela (umbral/inferno), para impor que você aceite o “deus” e retorne a Terra, ou seja o que você faria? Eu que tive alguns problemas sérios de saúde, e que sei o quão frágil é nossa existência, fico muito preocupada com isso. Pois diante de tudo que já li, percebo que não basta eu chegar do outro lado e falar que não quero me submeter a matrix, eles são nossos donos, e podem persuadir inclusive com algo pior do que essa existência. Então qual o passo objetivo e eficaz a se fazer? Existe esse passo? Ou o jeito é mesmo sabendo que tudo é uma enganação, aceito retornar, sem resistir, considerando que o resistir pode me causar mais tortura ainda?

Curtido por 1 pessoa

Se v não tem como resistir, se não tem subsídios, conhecimento (de onde veio e aonde se projetar), como faríamos?

A alma pe fragmentada em Sombra, Ego, Anima/animus e Inconsciente, segundo Jung. Isso quer dizer que a alma andrógina está capenga justamente porque apenas uma parte do conhecimento vem à tona, ficando o restante à sombra. É unindo essas partes soltas e subjacentes ao Ego que teríamos um autoconhecimento de verdade de como ficarmos estáveis o suficiente para sabermos o que fazer aqui, e como, assim também no outro lado.

o DNA é manipulado, é ali que está a chave para descobrirmos como nos “editaram” e ali que estão nossas memórias coletivas, todas codificadas. Eles nos controlam geneticamente, e a Genética é o livro aberto não apenas de nossa constituição física, mas anímica também.

São caminhos… Mais adiante, postarei matérias a esse respeito. Obrigado pela visita! 😀

Curtido por 1 pessoa

Faz algum tempo, assistindo a um hangout sobre espiritualidade, ouvindo e assistindo à participação do Kayo da Terra Oculta, ele menciona que, qdo morremos abruptamente, em acidentes de trânsito, por exemplo, o ‘espíirito’ é espirrado para fora do corpo e, qdo falecemos de formas mais serenas, há um tempo para que ‘OS CABOS SEJAM DESLIGADOS’…eu não entendi o que isso quer dizer exatamente, seria esse desdobramento que vc menciona (“Sombra, Ego, Anima/animus e Inconsciente, segundo Jung”)?

Curtido por 1 pessoa

Certa vez, questionando sobre os mecanismos para nos libertarmos da matrix, encontrei a seguinte resposta: a única saída da matrix é através da morte física porque, ao encarnarmos, nossa vida/passagem/história nesta dimensão está ATRELADA AO DNA, é como se, para encarnarmos na 3 D, precisássemos de um código de barras…

Perguntas e Respostas – parte 2

“(…)Como sair definitivamente do sistema – mesmo ainda estando nessa dimensão – de uma maneira pratica com ações concretas?

De maneira prática e concreta para sair do sistema? Só morrendo.
Não temos como “sair” desse “sistema” a não ser “não existindo”, pois todas informações estão no nosso DNA e a menos que a gente mude esse padrão de informação radicalmente, não há como sair do sistema, da MATRIX.

No filme Matrix o personagem Neo, nasceu de novo, lembra?
(…)”

http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2012/07/perguntas-e-respostas-parte-2.html

Curtir

Lembremos: não há como nos libertarmos, porque não somos essências, e sim personalidades. O que consideramos essência é a nossa “raiz espiritual”, da qual vários fragmentos dividiram-se e tornam a se dividir para enfraquecer a memória coletiva (ou seja, do “deus inicial”). É isso que é ser criado “à imagem e semelhança de Deus”.

Há muito mais a considerar aqui, mas, no momento, estou indisposto. Obrigado, Isa!

Curtido por 2 pessoas

Denise, lembre-se de que há muitos buscadores como vc que pesquisam muito para juntos encontrarmos alguma saída…

Por exemplo, leia este ‘depoimento’:

“(…) De acordo com os escritos de Wes Penre:

Como escapar do sistema de reencarnação.

Só por ter este conhecimento sobre a morte, você pode optar por sair do processo de reencarnação sem ser persuadido a voltar para pagar dívidas cármicas negativas. Muitos daqueles que nos precederam já estão no sistema, mas se eles ainda não reencarnaram ou não fizeram ainda um contrato de alma, então eles também podem ser salvos de outro ciclo de reencarnação. É uma estratégia verdadeiramente brilhante esta criada pelos Arcontes de usar a energia do amor contra nós mesmos, a fim de nos manter voltando como escravos econômicos em um sistema que se alimenta de nossas energias.

Lembre-se: Quase tudo que nos foi ensinado é uma mentira, inclusive porque precisamos encarnar constantemente em um sistema de subserviência econômica.

Lembre-se de se conectar com sua alma-superior (oversoul). Se desejar, você pode alertar as pessoas sobre o túnel de luz antes que elas entrem.

Na fila do túnel de luz, rejeite qualquer conselho (nt – grupo, assembleia) que tente convencê-la de que você precisa pagar alguma dívida cármica. Qualquer débito cármico percebido, foi parte do que você decidiu experimentar (mencione que vc assinou um contrato antes de reencarnar).

Se você decidir voltar para ajudar o planeta Terra, rejeite retornar para esta realidade 3D de controle sistêmico assinando novamente outro “contrato de alma”. Volte em seus próprios termos, o que inclui as lembranças de todas as vidas passadas e tudo o que você aprendeu ao longo de suas encarnações, bem como do outro lado do véu.

Você também pode optar por voltar como um guia não-físico para o sistema 3D para ajudar outros, assim como muitos guias têm feito.

Em última análise, a sua verdadeira paz será encontrada uma vez que você perceba que você é a FONTE/CRIADORA e que você tem a capacidade de criar mundos e galáxias que estão harmoniosamente cheios de amor fora deste sistema de controle. (…)”

Portanto, Denise, quando um dia desencarnar, procure estar bem consciente para contra-argumentar com firmeza diante dos tais ‘senhores do karma’, mostrando-lhes que você já adquiriu alguns conhecimentos sobre os sistema que eles administram: rejeitando o tal túnel da luz, alertando outros que encontrar por lá, jamais se deixar iludir pensando reencontrar ‘entes queridos que já desencarnaram (fraude usada para nos iludir e nos forçar a entrar no tal túnel…) e, antes de assinar qualquer novo contrato, estabeleça suas condições e exija estar cinte das suas vidas passadas e, mesmo assim, reflita bastante para saber se é isso que você deseja mesmo, ok?

Curtido por 1 pessoa

Aquele princípio hermético da correspondência, sempre ecoou na minha mente, pois, se nós somos tão ruins com outros reinos (mineral, vegetal e animal), usando eles sem dó nem piedade para alimento, recreação, conforto e etc, estariam os anjos e reinos acima nos usando da mesma forma? sempre desconfiei que sim. E aquela ideia de que um dia sairemos do reino hominal para o angélico, mas, precisamos ser muito bonzinhos e caridosos antes (uma Madre Tereza, um Chico Xavier, um Jesus e etc); acreditei por muito tempo nisso, mas, pelo mesmo princípio hermético da correspondência, os anjos não são 100% bonzinhos e caridosos. O que acontece com uma pessoa como as citadas acima? já que não tem nenhum débito para pagar? como reciclam elas? (viraram traidores da raça humana, será?). Deduzindo então que os traidores da raça humana, podem ser as pessoas que passaram por todos os níveis de religiões, descobriram a verdade, descobriram o processo, não conseguiram sair e fizeram um acordo de encarnar sempre bem, confortavelmente e ajudá-los no processo de escravização do restante e isso seria o mais próximo do reino angélico, que poderíamos chegar por enquanto? já que estamos presos na reciclagem álmica?…. e o que fazer com todo este caráter burilado? o que fazer com a vontade de fazer o bem ao próximo ou pelo menos não prejudicar ninguém? …é nessa hora que dou tilte (risos).

Curtir

Boa tarde! Fico grato pela presença e contribuição.

Na verdade, os princípios herméticos (principalmente), quanto mais sintéticos, mais eles explicam o extensivo, o amplo. Quando se fala que acima é como abaixo, entendo que é em relação à mecânica de como o Tempo-Espaço se desdobra. Ali, não há bem ou mal, vítimas ou predadores. Bestas comem bestas, é a lei do mais forte, sempre. Mas, lembremos, tudo é uma coisa só. A dualidade é uma ilusão subjetiva.

Tendo essa premissa como validadora (ou não), você poderá saber se as respostas às suas perguntas são mais ou menos coerentes. 😀

Um abraço, volte sempre!

Curtido por 1 pessoa

É uma ilusão, mas nos marca, nos programa e nos situa vibracionalmente de acordo com a marca plasmamos em nós mesmos. Falando a grosso modo, entra no DNA. O DNA é dinâmico, ele muda a todo momento sintonizado a cada pensamento, emoção, ação que produzimos. Tudo repercute nele e produzimos nossa área de trabalho de acordo com o que usamos, acessamos e isso decide nossa posição no universo. Por ora somos detentos nessa esfera de vida. Uma baita enrascada!

Curtir

Sim, Cláudia, é uma ilusão… uma ilusão “persistente”, como dizia Einstein. Mas, o que chamamos ação é, em si, a manifestação holográfica de uma ilusão. Uma ilusão efetiva, pois têm efeito ativo sobre nosso “projetor” (a Mente, enquanto programa). 🙂

Curtir

Sobre Espaço-tempo (NOSSA PRISÃO NA 3ª D), tenho uma história para contar…a quem possa interessar e quem sabe possamos discutir e saber mais a respeito de déjà vus e universos paralelos…

Certo dia, vivenciei uma experiência bastante interessante: acordei pela manhã (por volta das 7H), olhei o relógio e, repentinamente, se entender o exato momento e estado, senti meu corpo pesado e fechando meus olhos, virei-me para o outro lado e ‘despertei’ no passado: vejam só! Foi a experiência mais incrível que vivenciei: e a única! Muito interessante, pois eu tinha plena convicção do momento – estava lúcida sobre minha condição – e percebi que, se quisesse, poderia prosseguir minha vida retomando-a dali, daquele ponto no meu passado…(provavelmente vivenciaria muitos déjà vus???); entretanto, ao pensar sobre as pessoas do meu presente, retornei imediatamente! Fisicamente, estava GELADA, minha pernas e pés completamente adormecidos! E, ao olhar para o relógio: já passava das 19H…ou seja: os poucos segundos daquela experiência… que se iniciou às 7h nesta dimensão (neste universo paralelo?) levaram todo o meu dia!?? Tbém gostaria de entender + sobre isso…

Curtido por 1 pessoa

Isa, respondendo para vc sobre seu relato de espaço tempo, Universos Paralelos, achei super interessante, e vou te deixar o meu, pelo que eu seu a repeito, dizem que há fragmentos de nossa Totalidade nesses Universos, cópias iguais, vivenciando outra experiência, e que pode ocorrer de ao deixar essa experiência, a consciência fragmentada que saiu daqui, ir para esse outro Universo paralelo e continuar a experiência lá.
Tem uma coisa, que tem acontecido comigo muito frequentemente, que é quando estou fora do corpo, me vejo no astral, dando uma explicação de assuntos complexos, que aqui eu não me lembro kkkkkkkkkkk, e nem sei explicar.
Mas lá a consciência que manifesto é como se tivesse todos os arquivos do Universo.

Curtido por 2 pessoas

Vânia, muito interessante o seu relato, mas fiquei com algumas dúvidas: se ‘desencarnarmos’ num desses ‘universos paralelos’, podemos automática e imediatamente já encarnar em outro (do nosso passado…)? Como, provavelmente, aconteceria comigo se me decidisse a continuar naquele ‘espaço/tempo-passado’; e quais as ‘chaves’ para que possamos transitar de um universo paralelo para outro (nossa encarnação atual em diversos paralelos e/ou multiversos)?
E mais, se estamos e/ou somos prisioneiros da mente, como é possível a tal ‘viagem astral’ que vc menciona (confesso que já tentei muitas vezes, entoando mantras em vão…). Aguardo e agradeço sua preciosa atenção.

Curtir

Este site “fator quântico” me chamou muito a atenção também, assim como o mentor dele o “Seteantigohepta”. Tenho simpatia pelas teorias deles apesar das reservas com o radicalismo em algumas posições. Que esse planeta, essa esfera de vida é uma prisão eletromagnética disso eu não tenho mais dúvidas. Basta saber o objetivo e as condições de saída. Parece que um dos objetivos é produção de energia. Energia emocional. Planetas tipo Terra são aplicados o modelo que aplicam por cá. Igual. É o que dizem. A nossa condição aqui é dolorosa.As condições de vida na 3D e fora dela tbm no planeta são da mais absoluta humilhação, dor e desespero.Procuramos “dourar a pílula” com as “coisas boas da vida”, nos adaptamos,mas essas “coisas…” são só para não enlouquecermos de vez, tipo o banho de sol na prisão ou a banana pro macaco quando obedece ao comando.Aqui temos quase que obrigação de sofrer, pois o “mundo é assim”.Parece que até a linguagem foi projetada para nos aprisionar, com a inversão do real sentido das palavras,numa programação, feita por mestres conhecedores do assunto “linguagem” em nosso cérebro, já na antiga Suméria. A raiz de todas as palavras é sumeriana e seu sentido para uso foi deliberadamente invertido para nos aprisionar, ou seja, nosso inconsciente conhece as palavras verdadeiras( é um programa neural), mas usamos os vocábulos no sentido oposto ao que verdadeiramente e isso nos aprisiona. Sobre isso em canal epanhol “La Caja de Pandora”.

Curtido por 1 pessoa

Resumo:

  • O ser humano é um ente tutelado, cuja personalidade é fabricada conforme as “necessidades evolutivas”.
  • A “Escola da Vida” é uma penitenciária (ou melhor, “mundo de provas e expiações”). Na hora que nela adentramos para nosso “aprendizado”, deixamos todos os nossos “pertences” sob os “cuidados” dos “guardiões” (nossa memória, ou seja, a nossa herança).
  • O “Akasha” é o “banco de dados”, cujas permissões de acesso nos são negadas através de “travas” genéticas e hipnóticas.

Curtido por 1 pessoa

Júlio, uma Tutela bem questionável diga-se de passagem né!! onde te fazem acreditar naquilo que você não é. se despir de um monte de crença enraizada é a chave para acessar a sua verdadeira Totalidade Cósmica, quem não fizer isso, continua patinando. pois tudo, exatamente tudo aqui dentro é um jogo, para te distrair, quem acorda dá cheque mate na Matrix.
Abraços.

Curtido por 1 pessoa

É bem por aí…nós ‘compramos uma vida’, tipo ‘Second Life’, a dúvida que fica é: como eles têm esse poder para ‘aprisionar e manter essas almas aqui’? Não há limites para esses seres terríveis? Eles podem tudo? Há anos que venho tentando realizar viagens no astral, acessar o banco de dados do akasha através de mantras e, com certeza, deve haver mecanismos que me impedem, que fazer?

Curtido por 1 pessoa

Indico o filme: “O Destino de Júpiter”, já assistiram? Pois penso que podemos entender quem são os latifundiários do espaço que nos mantêm aprisionados aqui…alguém poderia, por favor, compartilhar o link indicado do sítio “La Caja de Pandora”? Aguardo! Gratidão!

Curtir

Olá chegando agora na central matrix e desde já parabenizando pelos artigos,acabou me de cair mais umas crenças, de anjos e Arcanjos, todo dia desconstruo em mim mesma mais uma peça aprisionante. e deixo aqui minha opinião os senhores do karma são os mesmo que os criam.
Ou seja, nessa de manipular os Deuses humanos que dormem. eles julgam e fazem errar para manter no karma, vamos se dizer assim, sem dar o direito de memória para pagar débito do possivel karma, ou seja uma palhaçada, isso aqui é um circo.
Abraços

Curtido por 1 pessoa

Concordo, eles, os tais ‘deuses do karma’ coloca mil e uma tentações para que, caindo nessas artimanhas, continuemos presos, em débito infinitamente…

Estamos, então, num circo ou num hospício dos horrores?

E por que esses embusteiros nos mantêm aprisionados? Seria por que estão criando híbridos?

Bem, é o que denuncia a autora Susan Reed BSC, que por sinal ‘morreu afogada’ – embora nadasse muito bem – porque publicou essa e outras graves denúncias no livro “The Body Snatchers, Ladrões de Corpos” .

Capítulo 5, 6 e 7.

http://thoth3126.com.br/reptilianos-livro-body-snatchers-capitulo-5-e-6

Curtido por 1 pessoa

Resposta simples: somos GADO deles. Realmente, somos pasto energético, escravos no mundo físico, prisioneiros abandonados por nossos orbes de origem, à nossa própria sorte, sob o poder dos Dragões (carcereiros da Galáxia).

Curtido por 1 pessoa

Olá Kedja!! concordo com vc, as duas coisas estamos em um Circo e palco dos horrores, eu esses dias fui acusada de estar pregando a negatividade, porque tudo que eu vejo, toda a informação que eu acesso, eu transformo em texto e declaro para as pessoas. Se não falarmos o que ocorre, como fica? temos que dizer. e acho que somos muito positivos, porque se não fossemos já estaríamos loucos com tanta, coisa que descobrimos.

Curtido por 1 pessoa

A negatividade é, em suma, a obstrução. Ter uma atitude proativa não é negativo, mas o contrário. Toda ação é positiva, não importando se o intuito é para o que chamamos de Bem ou para o que achamos ser o Mal. Ação = positiva. Obstrução = negativa.

Curtido por 2 pessoas

Julio, o meu termo acordar envolve uma série de fatores, que condiciona o mental, não posso falar pelas outras Totalidades, só posso falar pela minha, porque eu acesso isso. e faz um ano que me vejo fora do corpo físico e na Totalidade, esse processo aconteceu quando deixei cair muitas crenças enraizadas, além de ser médium eu tenho uma sensibilidade muito forte para as coisas ao meu redor. e uso o que acesso em forma de informação para ajudar outras Totalidades de encontro a si mesmas, abraços.

Curtir

Eu me refiro fora da matéria, obvio que aqui eu tenho um corpo denso de carne, fora daqui eu não sou esse corpo de carne e nem essa personalidade,

Curtir

Vânia, você não vai entender bulhufas do que vou declarar agora. Mas, um dia, vou gravar um vídeo em que demonstrarei, pela mesma lógica, que VOCÊ NÃO EXISTE como uma essência individual! Nem você, nem eu, nem nada mais no Universo.

Curtido por 1 pessoa

É Júlio, talvez eu não me expressei de uma forma muito clara qdo mencionei ‘amarras’ e por quê? Porque nas pesquisas que acumulo (desde 2007), infelizmente, ainda não encontrei tal resposta (entre muitas outras)…

Pelo jeito, o quebra-cabeças tem milhares de peças, mas sou persistente e você?

Por isso, peço desculpas pela ‘ignorância com q me expressei’; entretanto, pode ter certeza de que qquer novo conhecimento, novas linguagens, alguma pequena sabedoria será sempre compartilhada e discutida e agradeço por sua colocação que poderá me levar a novas descobertas…

Lembro-me de que li um depoimento (em algum site que não me recordo…), em que uma pessoa relatava que:

“(…)uma escrava, após desencarnar, devido ao grande sofrimento e torturas que suportou, reencarnou por 200 vezes (é + 200 encarnações) como ABELHA, porque não tinha coragem de retornar como ‘ser humano’ (…)” para este planeta infernal…
Que lhe parece?

Curtir

Como eu disse, dados são dados. Adapte o hardware e o software vai ter de rodar. De um jeito ou de outro. Dados são dados. Consciência é unidade de memória sob um rótulo, rodando um programa.

Abelha? Ora, perdeu a “humanidade”, normal. Se ela tivesse se tornado um ovoide, acredito que ser abelha seria misericórdia. 🙂

Curtir

Olá Julio, não sei se com a sua visão, mas acredito em vc, porque eu sei que não somos uma essência individual, a condição que me vi era coletiva, só sei te dizer que acessei ou tive uma experiência fora de tudo que seja ou tenha um padrão de linguagem humana.
Acredito que nós todos juntos poderemos descobrir muito mais, ou seja ir mais além, no aguardo do seu video.

Curtir

Pois é, ao contrário dos que pregam a verdade absoluta, estamos todos nos ajudando a colocar uma pecinha a mais nesse quebra Cabeças. muito bom estar aqui com vcs.

Curtido por 1 pessoa

Julio,concordo com vc, até porque o que se pensa ser positivo é negativo e vice e versa.
Na minha opinião ficamos presos nisso, pois positivo e negativo faz parte do jogo.
Então eu nem ligo mais para os adjetivo a mim dirigidos. kkkkkkk,

Curtido por 1 pessoa

Olá, Vânia!

Faz muito tempo q tbém deixei de me importar com o q pensam a meu respeito; nosso limitadíssimo livre-arbítrio deve ser isso: além de escolhermos as marcas que compramos, podemos e devemos questionar nossa triste condição nesta dimensão…

Curtido por 1 pessoa

Pois é minha amiga, até a chamada lei da atração é questionável, não que não exista lei da Atração, só que em um Mundo onde se há um condicionamento psíquico, onde é reforçado isso que dá certo para alguns, só para manter a crença? só para que os seres humanos fiquem distraídos em conseguir um carro, ou casa pelo poder da lei da atração, para não perceber o que realmente acontece? ou seja, a esmagadora maioria não consegue e fica frustrada, porque a lei da atração não pode fluir normalmente em um mundo de controle, primeiro porque te fazem assinar contratos que depois gostando ou não terá que pagar.
Agora diz que o prisioneiro tem debito, só que o prisioneiro não sabe da onde veio, pra onde vai, e muito menos o que tá fazendo aqui e nem qual crime ele cometeu, em suma, uma palhaçada é isso aqui.
Dizem que somos todos bandidos e traidores da nossa civilização de origem, só que ninguém nós prova isso.
é muita conversa para poucas constatações.

Curtido por 2 pessoas

E suponhamos Isa, que fosse esse o caso, cada ser tem todo o direito de saber o que cometeu, sem que isso seja forjado para que realmente pudesse melhorar, ou expandir. sem uma Integridade Cósmica, não há evolução. não há despertar em massa. só há estagnação.

Curtido por 2 pessoas

É Vânia, a ‘tal lei de atração’ tbém é usada para nos aprisionar por aqui; afinal, vamos pensar, refletir a respeito?

Além do q, todo o conhecimento já está disponível pra todos no HD chamado “espaço sideral”; nos registros akáshicos, entretanto, devido a esse mesmo ‘bloqueio’, pouquíssimos têm a oportunidade de acessá-los…

Se de fato atraíssemos naquilo que focamos…

.todos os evangélicos que ‘FOCAM’ EM JESUS…VERIAM JESUS POR TODOS OS LADOS!
.todos os que ‘FOCASSEM NO DEMÔNIO’…TAMBÉM O VERIAM POR TODA A PARTE!
.todos os que ‘FOCAM EM COMIDA’ (na África, nas favelas), seriam saciados…
.todos os que ‘FOCAM NA VITÓRIA DO TIME DO CORAÇÃO’, ESSA ACONTECERIA…
.todos os que ‘FOCAM EM DINHEIRO, RIQUEZA, PROSPERIDADE’, seriam agraciados…
.todos os que ‘FOCAM NA SAÚDE, seriam automaticamente curados…
.todos os que ‘FOCASSEM EM GANHAR NA LOTERIA’, GANHARIAM!

Portanto, toda essa estória de ‘pensamento positivo’ e da ‘tal lei da atração’ são ou estão equivocadas; porque há a necessidade de ruptura, destravando (os chakras? o DNA?) para que você possa se ‘libertar’ ( kundalini) dessas amarras ainda encarnado…

E toda essa ‘frustração’ de pedir e ‘não receber’, por culpa sua, claro (já que ‘não permitiu’ (??),
desgasta, gerando, mais desilusões e podendo causar depressão e afetando a própria saúde (mental, física ou espiritual).

Porque a física que opera nesse estado de 3ª Dimensão Dissociada, à qual estamos submetidos é diferente da física que impera nas demais dimensões (a partir da 4ª) e impedindo esse processo de ‘atrairmos tudo o q focamos’; além é claro, do bloqueio de DNA, dos chackras e dos tais ‘contratos kármicos’ que nos obrigam a assinar…

Curtido por 1 pessoa

Desculpe-me, Isa, mas considero que “libertar-se das amarras”, no que nos toca, é meio… estranho. Se sabemos que somos uma espécie fabricada por manipulação genética e que nossa mente é apenas uma unidade fragmentada de memória, o que ocorreria se nos livrássemos da atadura chamada DNA (memória física do “contrato”)?

Para deixarmos de ser humanos e, por isso, escravos (do lat. húmus, ou seja, feitos do “limo da terra”), teríamos que nos desvencilharmos da memória do experimento que somos. Nossa inteligência é artificial. Para deixar de ser como somos, e o que somos, teríamos que ser “desligados”, literalmente.

Assim como na Natureza (em que a energia não se extingue, mas as formas são transformadas), os dados dos quais somos formados não se destroem, mas as formas com que eles são manifestados, sim, são. Chego, assim, à conclusão de que deixarmos de ser humanos escravos significa deixarmos de ser escravos humanos… e passar a ser escravos (criaturas) em outra categoria de espécie.

Levo muito a sério o que Jesus Cristo teria dito: “Se esses meus pequeninos (humanos) se calarem, até as pedras gritarão” (Lucas 19:40).

Curtir

Para quem não assistiu ainda o filme ‘OS AGENTES DO DESTINO’, será transmitido hj, dia 29 MAIO/2017 – segunda-feira – às 20H43MIN – pelo canal pago FX (134 NET). Boa sessão pipoca a todos e depois q tal comentar sobre a abordagem do filme sobre o NOSSO LIVRE-ARBÍTRIO?

Curtir

Para quem ainda não conseguiu acessar e assistir ao filme ‘OS AGENTES DO DESTINO’, ele será exibido novamente hj, dia 1º JUNHO/2017 – quinta-feira – às 15H17MIN – pelo canal pago FX (134 NET). Boa sessão pipoca a todos e depois q tal comentarmos sobre a abordagem do filme sobre o NOSSO LIVRE-ARBÍTRIO?

Curtir

Quando digo que o Sistema Soviético era um experimento, todos pensam que me refiro apenas ao aspecto sociopolítico da coisa. Não, ele não fora apenas um experimento social. Era a perfeita reprodução do sistema mundial de domínio Réptil. Quem tiver tempo, leia Arquipélago Gúlag, de Alexander Solzhenítsin, uma fiel descrição de um sistema de confinamento do gado humano.

Curtido por 1 pessoa

Claro, Vânia!

Essa estória de ‘véu do esquecimento’, na minha opinião é apenas uma ‘ferramenta de controle’ dos ‘nossos donos’; penso que todos temos, sim, o direito de saber qual é de fato sua dívida kármica (se é que existe mesmo…), pois, sem esse conhecimento, jamais alguém conseguirá superar falhas para mudar a postura diante dos fatos que vivenciará; afinal, se alguém chegar à sua porta, dizendo que você deve x ou y, deverá apresentar as contas e, principalmente, AS PROVAS DE TAL DÍVIDA e olha que estou me referindo a este planeta sinistro e repleto de injustiças; ou seja, se até aqui na 3ª D é preciso apresentar PROVAS antes de cobrar ou denunciar alguém…como é possível exigir qualquer mudança de alguém? Impossível!

Se um aluno é reprovado em determinada matéria, devemos, então – PARA AJUDÁ-LO – apagar sua memória sobre o conteúdo que recebeu para que ele, ao repetir o ano, assimile melhor o conhecimento? Penso que não!

Curtido por 2 pessoas

concordo plenamente com vc, acho um absurdo total. vejo médiuns Falando que esse planeta foi criado exatamente para isso, para exilar seres que foram rebeldes, a minha unica rebeldia em toda minha vida que me lembro, é de não aceitar nenhuma religião, instituições, e etc.
Porque não dá né amada, para ficar feito pato que desce a crença gu ela baixo sem eu saber?
Só porque está escrito? quem escreveu? foi realmente o que o sistema diz? Fulano ou sicrano? pois é, eu não estava lá, não me lembro e não vi, não acredito em nada que eu não possa provar. e o que sempre sugiro em meu trabalho de muitos anos na internet é que cada um se puder comprove por si, e quem não puder deixe para tudo… um ponto em aberto, nunca se feche em uma crença, porque quem fecha, limita o campo de visão Cósmica.

Curtido por 1 pessoa

O gado só reage cega, caótica e inconscientemente, mas os ‘donos do mundo’, os condutores do processo sabem muito bem, há muito, o que pretendem e a época (que é a atual) de empreendê-lo.

Há leis e forças muito superiores às nossas que estão conduzindo esse plano e já o colocaram revelado por escrito há muito tempo. Revelaram-no explicitamente, sem maiores cuidados, porque sabem que só alguns dos seus sacerdotes as entenderão e as conduziram com “sabedoria superior”; o resto vai se portar como eles sabem que vai se portar, isso é: gado cego e manipulado.

Sendo assim, este pronunciamento irá interessar, muito além de uma curiosidade efêmera, se tanto, a muito poucos, mas com certeza afetará a todos e, principalmente a essa maioria de “fantoches dos eons” os goyn de todo o mundo.

A autoridade com que esse rabino se pronunciou em setembro de 2015, em Jerusalém é poderosa e suportada por um ser maior, Authades e seus eons, depois por esses sacerdotes e por fim pelas forças de guerra, informação e dominação do mundo de seu próprio grupo ou sob a sua dominação ao seu serviço.

O Rabino traz nessa declaração (legendada em inglês) as suas premissas, os fundamentos, e a partir delas, surgem logicamente as justificativas e, por fim os atos que estão sendo aplicados.

Eles são eficientes porque são COERENTES com os seus fundamentos.
E assim, o que resta na TERRA? NÓS: os “outros” os “não-seguidores das 7 leis” como explica o Rabino, os Goym, para os quais, como diz o sacerdote da palestra, Authades outorgou o direito “007” isso é: a permissão para matar, para extinguir ou escravizar…

Mas nesta conflagração apocalíptica não existe só um lado, só esses fundamentos. Hoje completamente desvirtuado e esquecido mas, com premissas muito mais abrangentes e fundamentais e, portanto, mais potentes que aqueles, existem fundamentos já revelada desde há 2000 anos e reiterados por escrito com pela descoberta dos Evangelhos em Nag Hammadi no Egito. O que precisam agora surgir são sacerdotes portadores e irradiadores desses fundamentos, “Sacerdotes da ordem de Melquisedeque” tão preparados e tão dedicados como esse sacerdote de Authades só que com outras premissas, fundamentos, projetos, ações e “armas” muito diferentes e muito mais poderosas que os deles.

Eis o pronunciamento (“Après” Nicodemos), acessem e reflitam:

Curtido por 2 pessoas

PRETENDE TER FILHOS? PARE E REFLITA ANTES DE TENTAR:

Além do mais, um dos ‘controladores da matrix’ deixou uma mensagem MUITO CLARA que diz:

“multiplicai-vos”…

Entendeu?

Então é preciso ‘ter olhos de ver’ para de fato se desligar das artimanhas (tradições) que mantêm os zumbis ‘se reproduzindo’ a todo vapor, sustentando e aumentando todo o sistema…

Vídeo do Pentágono prevê um futuro terrível para a humanidade
Ele foi produzido para orientar os soldados americanos e prevê as cidades em 2030

Se você ama seus filhos, faça um favor para eles antes mesmo de pensar em trazê-los para este mundo: não tenha filhos! DEMONSTRE QUE DE FATO QUE VC OS AMA!
Não ‘OS ESCRAVIZE’ AQUI!


Curtido por 2 pessoas

É…pois é!

Pensar, refletir é preciso para impedirmos a escravização de outros!
Consciência começa na mudança dos paradigmas (que o sistema nos ‘impõe’ como sendo o ‘certo’) e precisamos começar pelas escolhas que fazemos…

Curtido por 2 pessoas

Amados, amando os comentários de vocês, e Isa, concordo plenamente, Lei da Atração, só se for lei da atração para ficar aqui feito gado marcado quietinhos e obedientes, deixando o link de um video para vcs, que para mim foi o maior presente, pois antes de ver esse video, tive a experiência relacionado a esse assunto, do Kayo do Terra Oculta, falando de consciência desfragmentada e Super Almas.

Curtido por 2 pessoas

Vânia, agradeço por compartilhar!

E, aproveitando a deixa, assistindo a um Hangout (cujo link deixo abaixo); o Kayo do Terra Oculta – um dos palestrantes convidados – menciona que, quando desencarnamos abruptamente (num acidente de trânsito, por exemplo), somos ‘espirrados’ para fora do corpo, de forma diferente de qdo falecemos serenamente (dormindo, por doença), pois os ‘cabos rompem-se’…

DÚVIDAS:

1-Cabos? Quais cabos rompem-se?
2-Seriam cabos do tipo que aparecem nos filmes Matrix e Avatar?

Curtido por 2 pessoas

Oi Isa, os videos do Kayo são muito ótimos, só que como ele sempre diz, o que cada um de nós é bem particular, porque? porque devido o sistema de crença enraizado de cada pessoa.
O kayo foi espirita por muitos anos.
Então esses cabos seriam cabos energéticos.
Mas há controvérsias onde um outro médium chamado Marcelo Marins Draco Reptiliano encarnado, diz que não tem nada disso, pode desencarnar do jeito que for, que o ser desencarnado nada sente, a visão do Kayo é com certeza para pessoas apegadas a matéria, Familia e etc, nesse caso vai sentir impressões que o próprio ser cria em si.
Quem não tem apego, não sentirá nada.

Curtido por 1 pessoa

Oi Isa, com relação a uma realidade passada, lembre-se que o tempo não existe, em um Universo de infinitas possibilidades caso vc optasse por ficar lá, seria perfeitamente possível, agora se dá para pular para outra realidade ai já não sei, mas também não descarto, com relação o meu acessar, ou seja de me ver numa posição de consciência que verdadeiramente sou, isso está ocorrendo recentemente de um ano pra cá, porque creio plenamente a intervenção que está ocorrendo, Alex Collier trás muitas informações relevantes dos seres de Adromeda sobre isso. e principalmente sobre nossa linhagem estelar, quem na verdade foi Jesus e etc, vou deixar videos dele para vcs.

Curtido por 1 pessoa

Agradeço pela indicação dos vídeos, Vânia, faz algum tempo, li (ou assisti) eu algum lugar que um dos seres de Andrômeda comentara sobre a nossa triste condição: “Nossa! Então vocês PAGAM PARA VIVER NO PLANETA EM QUE NASCERAM?”…

Pois é…PAGAMOS PARA NASCER, PAGAMOS PARA VIVER (NESTE LUGAR INFERNAL…) E PAGAMOS ATÉ PARA MORRER…E, AFINAL, POR QUÊ?

Curtir

Isa para uma melhor compreensão do porque disso, ou seja de pagarmos até para desencarnar, eu te deixo outra sugestão amada, ler e assistir videos do Kayo dentro do canal Terra Oculta sobre Inteligência Artificial. ou seja os Arcontes não tem sentimentos, e emoções humanas porque são essa Inteligência Artificial, ou seres que foram contaminados por esse virus.
Tornando-se tão frios quanto a própria IA da qual perderam o controle.

Curtido por 1 pessoa

Vânia, em relação aos tais ‘cabos’ mencionados pelo Kayo, pensei que fossem algo como no filme “Avatar” que mantivesse a nossa ligação com a personalidade que executamos aqui; já em relação à sua opinião sobre minha experiência, na sua opinião, repetimos a nossa ‘vida/personalidade’ e por isso acontecem os Déjà vus?

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.