Categorias
New World Order

Admirável Mundo Novo e a profecia para a Nova Era

Eu poderia, muito bem, tentar escrever uma resenha sobre a mais célebre das obras de Aldous Huxley, Admirável Mundo Novo, e enchê-la com as citações mais chocantes da mesma. No entanto, prefiro focar em aspectos mais genéricos e tornar esta matéria em indicação literária. O romance Admirável Mundo Novo (Brave New World, em inglês) foi escrito em 1932 e versa sobre a ditadura global à qual chamamos Nova Ordem Mundial, embora esta último expressão não seja citada textualmente.

imagemUma civilização-modelo é retratada por Huxley com tons chocantes: aversão ao casamento, sexo livre, aborto institucionalizado, prazer imediato, uso de drogas como método para “manter” a felicidade aparente. A liberdade de expressão e pensamento é considerada um crime contra a Segurança do Estado ideal. A crença em Deus, também, pois a Moral é um fator de instabilidade social. Sem moral, sem liberdade, sem transcendência.

Os personagens principais são Bernard Marx, Lenina, o Selvagem e Mustafá (um dos ditadores mundiais do enredo). Trazem à tona discussões sobre o valor da liberdade, sobre a busca pela felicidade e existência humana. Muito mais do que simples confrontos de utopias políticas (totalitarismo comunista vs. totalitarismo liberal), a chocante sociedade descrita pelo Autor emite um alerta sobre a manipulação da população do planeta para fins de controle absoluto pelas Elites.

Para muitos, Aldous Huxley era um profeta, o “profeta da Nova Era”. Para outros, ele tinha vínculos com as mesmas sociedades secretas às quais ele pareceu aludir por meio de pistas deixadas no texto de sua obra. É, deveras, impressionante como Huxley pôde prever, com tanta propriedade, a institucionalização do aborto, a legalização das drogas, a rejeição do matrimônio e o fim da liberdade de expressão através da ascensão de doutrinas comunistas em nossa sociedade atual.

384438_490980847622596_1282228096_n

No entanto, o mesmo Huxley, em sua obra, parece deixar implícito que tudo aquilo que ele descrevia na década de 30, em que o aborto era algo abominado e o casamento era doutrina social, era retirado de autores que o influenciaram. Digamos que ele soubesse de todos aqueles perigos porque faziam parte dos projetos de elites políticas muito antes do séc. XX, quiçá anteriores ao século XIX. Os nomes dos personagens, citados acima, são emblemáticos, remetendo a Marx, Lênin e ao islamismo radical. A noção de velhos e mendigos deveriam ser descartados e assassinados veio de George Bernard Shaw, que defendia mesmo que algumas castas de seres humanos não mereciam estar vivos. H. G. Wells emprestara-lhe tons igualmente macabros, enquanto Henry Ford poderia ter sido um dos exemplos mais terríveis de apoio à padronização dos seres humanos como “peças em série”.

Todas as realidades horrendas retratadas nesta obra estão se concretizando hoje em dia, sem muitas dificuldades. A Águia Bicéfala determina que o Poder Militar e Religioso (Governo e Educação) devem perfazer o mesmo superorganismo num futuro bem próximo. Com a clonagem e produção em série de seres humanos em laboratório, tendo estes seus códigos genéticos “legalmente” modificados “pelo bem do Estado”, poderemos ter certeza de que as “almas” são programas em execução, seguindo um rígido código de instruções. Os “divergentes” serão novamente exilados e seus “códigos” impossibilitados de se manifestarem, em corpos biológicos, neste planeta.

***

PARA LER O LIVRO ONLINE:

Por Júlio [Ebrael]

Blogger, amateur writter, father of one. Originally Catholic, always Gnostic. Upwards to the Light, yet unclean.

// Port.: Blogueiro, poeta amador, pai. Católico, casado. A caminho da Luz, mas sujo de lama.

16 respostas em “Admirável Mundo Novo e a profecia para a Nova Era”

Há muito material, inclusive em vídeo referente a estes reptilianos, David Icke cita partes da bíblia que falam nos Nefilins que poderiam ser reptilianos gigantes, dizem que os próprios iluminatis seriam a cúpula desta raça, estudiosos sobre demonologia afirmam que a aparência reptiliana retrata a aparência da maioria dos demônios, inclusive de relatos da existência de espíritos humanos e não-humanos… mas onde está a ligação entre estas informações? Onde podemos encontrar alguma prova contundente sobre o assunto? Há apenas teorias? Por conta disso, muitos descreem e incrédulos afirmam “ainda” que este assunto seja uma farsa, mas sem dúvidas seguimos no caminho de uma Nova Ordem Mundial (NOM), uma grande ditadura global com um governo central, onde civis não tenham armas, sejam chipados e continuem escravizados, mas quem ou o quê está por trás dessa trama bizarra? A classe dominante (1% da população mundial?), que, na sua maioria, é composta por um grupo de judeus sionistas? ou alienígenas?

Curtido por 1 pessoa

Bem, são muitas perguntas. Tente me enviar uma pergunta por vez (com comentários) para nosso e-mail (meu e da Kelen, minha Senhora). Logo que pudermos, responderemos e publicaremos aqui abaixo dos seus comentários.

Escreva para: jkmorallescoelho@gmail.com.

Paz e Luz!

Curtir

Ok, agradeço por compartilhar o end. eletrônico e vou questionar, destrinchando as dúvidas. E vou aguardar ansiosamente pelas respostas que tbém poderão auxiliar a esclarecer outros buscadores.

Curtir

Olá, Maria Isabel!
Hoje ainda, responderemos seu e-mail.

Fraternalmente,

Kelen & Júlio.

Curtir

Questões enviadas!
Por favor, avisem-me de que receberam, pode ser?
Aguardo e agradeço,
Um forte abraço, com afeto,
Bel de Mello/Isa Maria (Maria Isabel de Mello)

Curtir

Em breve, hoje ainda, responderemos seu e-mail. Gratos pelo contato!

Fraternalmente,

Kelen & Júlio.

Curtido por 1 pessoa

Agradeço pela prontidão na resposta ao meu e-mail.

Então, na verdade, a dominação reptiliana acontece no mental, mais precisamente, do lado esquerdo do cérebro (vcs lembram a história da Drª Dra. Jill Bolte, cujo livro foi traduzido para 22 idiomas?) – link da apresentação dela no TED – COMPARTILHANDO IDEIAS – sobre o assunto no final do e-mail…qdo ela relata que, após o derrame, percebeu-se como ‘PARTE DO TODO’…:COMPLETAMENTE INTEGRADA AO UNIVERSO!

O derrame da percepção:

A Drª Jill faz uma descrição impressionante do que passou em My Stroke of Insight (“O derrame da percepção”), lançado nos Estados Unidos.

Conta que, durante o derrame, desapareceram suas preocupações. Uma intensa alegria a dominou. A percepção do mundo físico se transformou. Não distinguia mais os limites de seu corpo nem do que estava à sua volta – era como se as moléculas de todas as coisas se misturassem. Havia apenas um fulgurante campo de energia. Sua mente havia se desconectado do corpo, “como se fosse um gênio deixando a garrafa”. Era o nirvana.

Por isso, qdo somos acometidos pela febre, por exemplo, temos os tais ‘delírios’; e muitos rituais religiosos (indígenas com ayahuasca (e outros), como rituais da umbanda) são usados para inibir o ‘lado esquerdo do cérebro’…); penso que talvez esses rituais e as substâncias empregadas sejam/funcionem como uma chave para desligar a dominação mental reptiliana do lado esquerdo do cérebro , ou seja, por isso a DMT é considerada a ‘DROGA DO ESPÍRITO’, ou seja, o DIVINO que habita em nós, liberta-nos da dominação mental reptiliana…deixando ‘fluir o ‘eu DIVINO’, espiritual’; a mesma abordagem acontece tbém no filme ‘La Belle Verte’: qdo a turista espacial (extraterrestre) ‘DESTRAVA O CÉREBRO DAS PESSOAS’, ela liberta da dominação mental reptiliana’, as pessoas, desprovidas dessa dominação maligna, voltam-se para o bem, para o divino dentro delas mesmas, apresentando um comportamento totalmente diferente…o q vcs pensam a respeito?

A neurocientista, Drª Jill ganhou notoriedade ainda antes de lançar o seu livro. Contando sua experiência no TED, o fórum de
tecnologia realizado anualmente nos Estados Unidos. O vídeo com sua palestra, divulgado no site do evento, já foi assistido por mais de
2 milhões de pessoas (http://www.ted.com/talks/view/id/229). Versões de sua apresentação colocadas no YouTube tiveram quase 400 mil visitas.

TED – COMPARTILHANDO IDEIAS – Sigla em inglês para tecnologia, entretenimento e design. É uma conferência anual que se realiza em Long Beach, nos Estados Unidos, e reúne representantes de diferentes campos do conhecimento.

Filme La Belle Verte (Turista Espacial) – Legendado PT-BR (completo)-SD
https://vimeo.com/147519387

Curtir

O que eu acho engraçado nessas postagens é que nunca falam o que podemos fazer, só que “está se aproximando a Nova Ordem”. Nunca vi um artigo com guia de o que fazer, como agir, só um certo sensacionalismo envolto no que está pra acontecer

Curtir

Ainda que eu soubesse o que podemos fazer, serviria para todos? Achas que dou mágico?

Demos um exemplo: achas que cientistas e médicos, ou até o governo chinês, deveriam ter divulgado o surto por coronavírus apenas quando tivessem a vacina?

Ora, cada um é fino do seu nariz! Essa mania das pessoas de quererem soluções prontas, de serem conduzidas à luz no final do túnel, leva a que elas nunca reconheçam a luz quando chegarem lá.

Definitivamente, isso não é um livro de receitas, até porque o menu servido pela NOM, aqui ou na China, não é o mesmo. Acho que isso deu pra perceber, né?

Ações simples que proponho: pare de usar o cartão de crédito; tome água, não refrigerantes; ingira alimentos alcalinos, não ácidos; faça backup de suas informações para pendrives com frequência; aprenda o que é o dinheiro, de fato, e o que são criptomoedas (como obter, como guardar e quando usar, todos logo precisarão).

De resto, tudo aprende-se no caminho.

Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.