Clonagem de seres humanos na China

A empresa chinesa Boyalife pretende iniciar clonagem de seres humanos ainda no ano de 2016. Parece ficção científica, porém, nada nos surpreenderia mais se vindo de um país que mata, sem cerimônias, prisioneiros para extrair-lhes órgãos para transplante1 e onde a matança de crianças é tratada como algo corriqueiro2.

A fábrica da BoyaLife3, localizada na cidade de Tianjin (China), por enquanto, apenas abriga um “banco de genes” com capacidade para reproduzir (clonar) “espécies em extinção”. Mas, segundo Xu Xiaochun, um dos diretores da corporação, logo que a lei para clonagem de seres humanos for aprovada (na China), a empresa já contará com tecnologia hábil e desenvolvida para produzir seres humanos em série.

[Fonte: SeuHistory.com.]

***

Não é novidade alguma que o regime político chinês é frio e trata as pessoas como escravas. Não é porque terminam com a vida de corruptos com uma bala na nuca que os governantes chineses mereceriam maior respeito (ao menos, não da minha parte). A transformação da economia chinesa em um monstro capitalista, sonhado pelos socialistas fabianos4, não a fará tornar-se mais humana, mas sim em uma ditadura ainda mais crua e dura do que qualquer outra jamais conhecida na História.

No afã de aumentar os lucros, começarão a produzir seres humanos (escravos) em série para trabalharem nas fábricas chinesas. Obviamente, seu DNA será “trabalhado” para diminuírem ainda mais sua capacidade de raciocínio crítico, limitando-os a executar ordens sem a necessidade de doutrinação ou coação política (ao menos, não aparente).

Desta forma, as denúncias contra trabalho escravo nas fábricas chinesas, como que por “milagre” (o milagre capitalista), desaparecerão. As crianças não passarão mais fome (ou melhor, não viverão para passar fome). Novamente, a ilusão ufanista do “mundo novo” de Huxley se tornará em uma triste e aterradora realidade.

***

NOTAS

1 Regime chinês assassinou cerca de 1,5 milhão para extração de órgãos, aponta relatório. Epoch Times: China. Artigo (online). Publicado em: 24 de junho de 2016. Disponível em: < https://goo.gl/ITDPS1 >. Acesso em: 14 de agosto de 2016.

2 Menina atropelada duas vezes e não socorrida morre em hospital na China. G1: Mundo. Artigo (online). Publicado em: 21 de outubro de 2011. Disponível em: < http://goo.gl/3cjoRq >. Acesso em: 14 de agosto de 2016.

3 BoyaLife Group: empresa chinesa do ramo farmacêutico e de saúde, especializada em clonagem de animais. Leia mais (em inglês): < http://www.boyalifegroup.com/ >. Acesso em: 14 de agosto de 2016.

4 Socialismo Fabiano: doutrina político-econômica nascida com a criação da Sociedade Fabiana, em Londres, 1884, basicamente buscando implantar um “Capitalismo de Estado” a nível global, ou seja, a verdadeira faceta capitalista, nua e crua. Nos Estados onde reina tal doutrina, tal regime drena (expopria) os bens dos cidadãos lentamente, através de crises econỗmicas fabricadas e privatizações fraudulentas, e as liberdades fundamentais são carcomidas por medidas repressivas resultantes do caos social causado pelos enfrentamentos de classes e partidos políticos. Para ler mais: Wikipedia, < https://pt.wikipedia.org/wiki/Socialismo_fabiano >. Acesso em: 14 de agosto de 2016.

Anúncios

3 Replies to “Clonagem de seres humanos na China”

  1. Não tenho a menor dúvida que vem por aí uma 3a guerra fulminante com gás sarin para não acabar com prédios e plantas e animais, só com nós, e o mundo do futuro será de transhumanismo, seres humanos cheios de chips, ganhando dinheiro bitcoin através de videogames e rpgs. E 1% da população será os filhos da elite de hoje a viver no paraíso, até que surja um Neo pra… Ah, pra nada mesmo, kkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s