O que é o Grupo dos Nove?

Este espaço visa não apenas divulgar ensaios alternativos sobre o Estudo da Realidade Matricial, mas também refletir sobre as estruturas de poder que acreditamos estarem por detrás da subjugação da espécie humana. É por essa segunda motivação que, desde há algumas semanas, tenho investigado essa que, segundo algumas fontes, é a sociedade secreta mais poderosa da História da Humanidade (senão, mesmo, a única com algum Poder real).

Relato pessoal

Há, aproximadamente, duas semanas, sonhei (ou vi, como queiram) que estava numa rua importante da cidade onde resido. Era noite. Não sei por quê eu estava naquele cenário, mas logo eu saberia. Ouvia, ao fundo, um som de fanfarra militar, que ficava mais intenso.

Ao alcançar certa rua, encontrei um pelotão de soldados fardados em verde. A fileira dianteira guardava baionetas ao ombro. As fileiras seguintes da formação atiravam com suas metralhadoras contra as janelas dos prédios que ladeavam a rua, de onde caíam mortos em pencas nos pisos cimentados das calçadas. À medida que marchavam e matavam centenas, o passo do pelotão fazia-me pensar que eram nazistas. Tentei me evadir. Mas, enquanto eu corria e o pelotão apenas marchava, percebi que, ainda assim, seria alcançado. Então, fui capturado. Fiquei inconsciente.

Acordei e levantei-me, me vendo diante de um soldado que me custodiava. Ele me confirmava que os soldados do pelotão eram nazistas. Tal soldado falava um dialeto claramente germânico, muito “arrastado” e gutural. Estávamos numa tenda de campanha, mais espaçosa. Ele me entregou um documento. Pelo pouco que conseguir ler (e por pura intuição, “sei, mas não sei por que sei”), tratava-se de um salvo-conduto (documento que permite trânsito livre entre linhas inimigas em uma Guerra). Estava escrito em inglês.

A única frase que me lembro do texto de única página é:

Because you belong to the Group of the Nine, you are able to pass between the lines at war with no major damages.

Tradução:

Por você pertencer ao Grupo dos Nove, você está apto a passar por entre as linhas inimigas sem maiores danos.

No final do rosto da folha, estava dito: Turn the Page. Ou seja, “vire a página”. No verso, apenas duas linhas (estas, em português):

Todos aqueles de sua estima serão eliminados.

É melhor deixá-la!

Sobre os Nove

Numa rápida (embora não displicente) busca na internet, entrando com Grupo dos Nove, podemos perceber que a maior parte dos resultados de pesquisa referem-se a um tal Grupo dos Nove Desconhecidos. Trata-se de uma antiga sociedade secreta, fundada pelo Rei indiano Ashoka, que viveu no séc. III a.C. e era detentor de muito poder.

Conta-se que, após empreender muitas guerras e testemunhar grandes morticínios, Ashoka despertou para a compaixão, cônscio que se tornou acerca das misérias humanas. Proibiu os sacrifícios rituais, as matanças, pacificando, por seu exemplo, todo o seu povo.

Reuniu, então, nove sábios anônimos em um tipo de confraria secreta com fins a reunir, cada um em sua área, todo o conhecimento humano acumulado até então. Teriam a tarefa de escrever os segredos de cada área do Conhecimento Universal em nove grandes volumes, que seriam guardados em local ignorado. Segundo as fontes citadas ao fim desta matéria1, os volumes de livros dos Nove eram ordenados, por área de Conhecimento, da seguinte forma (seguem alguns exemplos de tópicos tratados):

  • Livro I Psicologia: Manipulação de massas, persuasão, controle mental;

  • Livro IIFisiologia: funcionamento dos corpos orgânicos, como matar alguém ou salvar a vida de alguém de formas alternativas;

  • Livro IIIMicrobiologia: cura de doenças infecciosas, engenharia biológica (fabricação e alteração de microorganismos);

  • Livro IVQuímica: engenharia de materiais, alquimia operativa (transmutação de elementos e metais);

  • Livro VComunicação: telepatia, tecnologias de telecomunicações em geral;

  • Livro VIGravitação: leis da Gravitação e tecnologias de manipulação da mesma (incluindo levitação e fabricação de aeronaves);

  • Livro VIIUniverso: Cosmogonia completa e sem superstições sobre as origens e funcionamento do Universo (ou do que eu chamo de Magna Matrix);

  • Livro VIIILuz: tudo sobre a Luz, desde tecnologias avançadas de geração de energia limpa, eletrônica, eletromagnetismo, viagem no Tempo, técnicas para obter a invisibilidade de um corpo; e.

  • Livro IXSociologia: leis que governa>m a evolução de qualquer civilização (desde agrupamentos de formigas e abelhas até as sociedades humanas).

As referências a esse grupo vieram à tona a partir da publicação de alguns livros2 na era Contemporânea, mas algumas curiosidades antigas nos levam a deduzir que, ao menos, parte daquele conhecimento já havia vazado na Idade Média. Esqueça o que você ouviu acerca do Poder dos Maçons, do gênio científico dos Rosacruzes e alquimistas, da Kabbalah judaico-babilônica. Os Nove Desconhecidos formariam, por sua egrégora e alcance de atuação, a mais poderosa sociedade secreta de toda a História.

No Fim dos tempos (desta civilização), retornarão através de seus veículos (encarnados) para, literalmente, jogar merda no ventilador e acertar as contas com os potentados que profanaram seus conhecimentos visando a escravização da Humanidade3.

***

NOTAS

1 A Lenda dos Nove Desconhecidos. Artigo (online, fórum). Piramidal: Tecnologia Antiga. Publicado em: 25 de maio de 2012. Disponível em: < https://goo.gl/1cEnfx >. Acesso em: 14 de setembro de 2017.

2 Vide:

3 Afirmação baseada em pura especulação pessoal deste Autor.

 

Anúncios

4 respostas para “O que é o Grupo dos Nove?”

  1. Júlio, acabei de ler!
    Achei intrigante.
    É Material ora caramba para revermos, pesquisamos e investigarmos😎
    Eu também, tive sonhos intrigantes. Um deles, foi muito antes deu “Tomar Conhecimento” que tenho hoje sobre a Matrix(e não Matiz, rs,de acordo com o meu conceito que já lhe expliquei)..Sonhei que fui capturada…só meckembro de acordar sonolenta dentro de um Tubo Gigante onde poderia ser injetado “gás” sei lá, e diante de mim..um ser de 1,40 m com cabeça maior que o corpo, olhos esbugalhados , e pele enrugada, Testudo(semelhante a um grey, nas tinha corpo humano), Eke falava comigo, estava todo alegre com um aparelho na não, tentando me comercializar, dizendo que eu ia vaker muito…Foi quando eu ouvi uma voz que dizia para mim não olhar para os olhos dele, que era para né desligar da Sintonia dele, e não acreditar, ignorar o que Eke estava dizendo porque seria perigoso…E qye já estariam chegando para me socorrer…Nosso , meu socorro chegou(eram duas mulheres/humanas numa Nave, eu ainda estava meio que glogue /efeito dectrabse honotico daquele ser…acho qye Eke queria me eliminar e vender minha pele!
    A parte que mais me chamou a atenção neste sonho, foi esta:
    _Eu usava uma pulseira Holográfica que me identificava como um ser que poderia transitar livre, e que segundo as Leis e tratados ,este ser foi um de nossos prisioneiros, cuja raça era proibida de traficar e comercializar Almas. Pois tiveram suas vidas polpadas…
    E Durabte o meu Socorro, em que a Nave abriu ,eu levitei e fui ajudada pelas duas mulheres, qye ao me segurarem, mostrou a pulseira para aquele “Humanoide/híbrido/seibla.. que se encontrava no meu pulso , e chamou a atenção dele por ter “quebrado as regras” pois eu fazia parte deste grupo que “tomava decisões sobre eles”…E este ser implorou por perdão, chorou(quer dizer…fingiu/ ele não tinha sensibilidade/sentimento como nós), e prometeu nunca mais capturar ninguém? Então eu acordei em plena 3:9hs da manhã. E este “sonho”, ocorreu em 2004/2005 por aí…(nesta época eu nunca tinhacouvido falar sobre alienigins, bem.kundos paralelos…A única noção que eu tinha era do mundo dos espíritos e do mundo Físico! E somente hj, apartir do ano de 2012 que eu despertei mais e mecaprofundei nas pesquisas. E reconheci aquele “Humanoide” numa das raças de ETEs que firam mencionadas num blog)
    Qto ao seu Sonho!
    Eu acredito que não se trata apenas de uma lenda…Creio que haja fundamento nidto, e qye vale a pena você se aprofundar e investigar na medida do possível!
    (Eu também tive um outro sonho , em 2009/2010 por aí…que teve até mesmo uma sequência no sonho..No primeiro dia eu sonhei que eu e meu parceiro estávamos numa fuga…estávamos sendo caçadas porque já sabíamos demais, e eu conversava por Telepatia com Ell,e Ele usava um equipamento /vestimenta de um “super soldado”(embora, nesta época que sonhei eu nem fazia ideia do que era “super soldado, nada).E então, nos encontraram, e nossos amigos da equipe, tinham ordem de “mata lo”- Todos recebiam Comabdo de Inteligência Artificial, que os controlavam/Mas nós tínhamos descoberto algo…E nós recusamos a seguir ordens e não pudemos disfarçar por muito tempo)_ então, eu conversei por Telepatia, com nossos amigos…para atirarem em mim também no mesmo tempo que fossem atirar nele…E assim foi feito! As armas era uma espécie de laizervque se cronometrada numa espécie de relógio digital, e emitua uma Frequência de onda que nos transportava para qualquer outro local do espaço tempo, e com risco de perdermos a memória e sem saber o risco que sifreriamos neste local,- mas eu me lembro que tínhamos um plano, Eke Tinha como Computadorizada e cronometrar e calcular está distância)Tempo /espaço(..)No 2° Sonho, após uns 3 dias deste anterior…Escuto a voz dele, e no sonho ele me dá as coordenadas do que fazer para salvar algumas pessoas de uma guerra no mundo Físico(..)Ele conssegiluia ver antecipadamente o que iria ocorrer pela parte inimiga, e também tinha o poder de Projetar um objeto e “parar o Tempo” durante um certo período…Então Eke me avisou que o ônibus em que eu me encontrava iria explodir com uma bomba, qye ele iria parar o tempo, projetar um outro ônibus, voo car as pessoas em transe para se locomoverem para o ônibus que ele projetou..E qye Somente eu estaria Consciente disto, e pediu para eu pôr vontade própria sair e entrar também no ônibus que Eke projetou. Aí, eoe je transportou para um outro local , era uma espécie de um condomínio com apartamentos e tinha um vigia(era um soldado deke) para guardar o local e não deixar ninguém entrar/ Então ele me manteve protegida dentro deste enorme apartamento, por um tempo indeterminado até que “a guerra” acabace ” e enqto ele falava, eu reconhecia a voz dele..Mas Eke estava ocupado , e não ,trabalhando nesta atividade. E não podia se identificar …embora eu captei a energia e senti que era Eke, e lembrei do meu sentimento de saudades…
    Júlio, se vc tiver algum material sobre “super soldados l/alguma história ou sonho, me avise!
    Outro, sonho
    Estou andando na praça de uma cidade(não reconheci qual era) e comigo minha filha. E de repente eu avusto uma Nave transparente no céu andando bem vagarosamente como se procurasse um.local para estacionar.. e de repente ela desce e para bem ao nosso lado, e a porta da Bave se abre, e sai um Ser de uns 2 metros de altura com uma roupa e pele totalmente de cir metálica/prateada com uma arma na mão…Neste momento, eu começo a me recordar ..que eu já sabia que isto iria acontecer, que já havia pesquisado sobre o fim do velho mundo para uma nova era(isto no sonho..) e este “ser” apontou a arma para uma paisagem um cenário onde havia pessoas, e praia…E assim que Eke disparou ..estas pessoas e parte do cenário sumiu, -observei também, que as pessoas ali não conseguiam vê lo, bao percebiam a presença dele) ,eu sabia que este “set” não era humano, Eke nem.piscava..Eke andava vagarosamente, e ia eliminando pessoas e é cenário, Eke bem sequer nos ouvia…porque minha filha gritou e ele nem se moveu/Eke era programado…Então , nos corremos , tentamos fugir para um outro lado…entso decreoebte Eke subiu na bavece foi embora, mas eu tinha a impressão de que ou ele ainda voltaria para terminar de eliminar as pessoas e a cidade,ou ,ele estava apenas transportando estas pessoas e cenário para outra Dimensão/mundo no Tempo!
    A sensação que a gente tem quando acorda é muito esquisita, pareceu tudo tão real!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.