Não tenho dúvidas de que o filme homônimo (em inglês, Men in Black) foi uma tentativa hollywoodiana de ridicularizar os relatos de contato com os tais homens de preto. Ou, então, serviu para rir mesmo da cara de todos nós, contatados ou não.

Se são humanos, alienígenas ou híbridos, não se sabe, ao certo. Certo é que apareceram a muitas pessoas, geralmente quando tais pessoas comuns estavam falando demais acerca de avistamentos de OVNI. Não vou me delongar na explicação de quem são tais homens, vestidos em ternos, chapéus, sapatos e óculos pretos. Podemos dizer, apenas, que os casos mais frequentes de contatos com eles se deram (ou se dão) nos EUA. Para saber mais, clique aqui.

No entanto, não creio que eles estão limitados em sua atuação ao mundo físico, mas também campeiam o Mundo Astral, a serviço de um Grande Poder mundial, tendo como principal função a de silenciar as testemunhas de contatos imediatos (com OVNI) ou as pessoas que “falam demais” sobre coisas inconvenientes à Elite Vermelha que controla, com mãos de ferro, este planeta.

***

Num sonho lúcido que tive em certa noite, há muitos anos, via que, de oeste para leste, uma luz cruzava o céu, parecendo-se com um meteorito em combustão. Era uma tarde clara, pessoas se aglomeravam à frente de minha casa. Fui ver o que sucedia. Diante de um grupo de pessoas que se amontoavam, uma urna de madeira com um símbolo maçônico esculpido na madeira, um triângulo com um olho no interior e raios em seu redor. em baixo-relevo.

As pessoas pegavam algo pequeno do interior de tal caixa e saíam dali “felizes”, como que aliviadas. Talvez, estivessem drogadas ou com ar de alienação mental. Olhei para trás, para o interior do terreno, e vi, à porta da sala de minha casa, minha mãe conversando com três homens com as mesmas características dos MIB (men in black). Todos vestiam trajes em preto com camisas brancas e gravatas pretas, sapatos, óculos e chapéus igualmente pretos. A única diferença entre os três é que um deles vestia sobretudo (preto), enquanto os outros dois vestiam ternos pretos.

Por fim, afixaram algo na testa de minha mãe, entre seus olhos. Mesmo distante da cena, ao que parecia, a uns quinze metros, pude perceber que ela, imediatamente, mostrava um olhar distante, robotizado ou como se fosse um zumbi. Teria perdido totalmente sua autonomia e ficado mentalmente alienada. Eles se distanciaram dela, vindo na minha direção. Para saírem pelo portão, teriam que passar por mim. Pararam na minha frente, os três, ao que o do meio me fitou, sem tirar seus óculos escuros. Tirando seu chapéu, vi que era careca, com pele pálida. Nada falou com a boca, mas pude “escutar” um pensamento seu, que dizia (mais ou menos, assim):

  • A você, nada será feito, para que você testemunhe que nada pode ser feito por eles.

E saíram pelo portão. Não fiquei com medo, mas com uma forte impressão de que eles controlam tudo e estão fora de nosso alcance.

Assim como nos governos terrestres, no Governo desta Prisão planetária há vários níveis hierárquicos. Embora perigosos, os homens de preto nada mais são do que serviçais do Príncipe deste Mundo. Este joga com pastores e lobos. Emendando Einstein, talvez El Comandante não jogue dados, mas mostra ser um hábil ventríloquo.

Anúncios

2 comentários em “Homens de Preto

  1. muito bom o seu relato, irmao, eles controlam os planos enquanto estamos “humanizados” espero que exista algo alem dessa matrix controladora e seus agentes smiths.
    Ja li relatos sobre MIB com roupagem de mago (basicamente uma manta preta) e versao black do ze gotinha kkk.
    um abracao!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s