Em destaque

Magna Simulatrix: A Mente e o Multiverso

Há alguns dias atrás, estava eu diante do mar em uma praia próxima ao local de meu trabalho. É um lugar que não chega a ser esplendoroso, mas de onde dava de contemplar aqueles movimentos ritmados, típicos das frequências caleidoscópicas. Água vai, água vem. Água mole, pedra dura. E aí, veio-me a inspiração para pensar sobre a Magna Simulatrix.

Continuar lendo “Magna Simulatrix: A Mente e o Multiverso”

Anúncios
Em destaque

[DOCUMENTO] — Manifesto Divergente

Eis o trabalho de reflexão que perdurou alguns dias, enfim, concluído. O Manifesto Divergente nasceu de uma iniciativa deste espaço para concentrar os principais pontos de pesquisa e discussão dos chamados divergentes, acerca da Matrix, da Estrutura da Realidade, das origens da Humanidade e da influência das Religiões sobre as mentes humanas.

Abaixo, segue o link para download gratuito e uma cópia incorporada do documentos para ser visualizada aqui mesmo. (Para rolar para cima ou para baixo o conteúdo da visualização, use a barra de rolagem à direita do quadro.)

Continuar lendo “[DOCUMENTO] — Manifesto Divergente”

Astrologia e o desenvolvimento humano em outros orbes

Após meses de inatividade e de especulações, a Central Matrix volta com questões a serem abordadas e propostas aos leitores. As questões de hoje referem-se à Astrologia, com seu sistema geocêntrico e, nesse contexto, à (in)viabilidade do desenvolvimento da espécie humana fora do sistema terrestre (composto pela Terra e a nossa Lua). 

Continuar lendo “Astrologia e o desenvolvimento humano em outros orbes”

Homens de Preto

Não tenho dúvidas de que o filme homônimo (em inglês, Men in Black) foi uma tentativa hollywoodiana de ridicularizar os relatos de contato com os tais homens de preto. Ou, então, serviu para rir mesmo da cara de todos nós, contatados ou não.

Continuar lendo “Homens de Preto”

O que é o Grupo dos Nove?

Este espaço visa não apenas divulgar ensaios alternativos sobre o Estudo da Realidade Matricial, mas também refletir sobre as estruturas de poder que acreditamos estarem por detrás da subjugação da espécie humana. É por essa segunda motivação que, desde há algumas semanas, tenho investigado essa que, segundo algumas fontes, é a sociedade secreta mais poderosa da História da Humanidade (senão, mesmo, a única com algum Poder real).

Continuar lendo “O que é o Grupo dos Nove?”

Admirável Gado Novo

Mesmo sendo crítico da postura pública de Zé Ramalho, é meu dever admitir que, como músico e compositor, ele é muito competente. Ele tem estilo próprio. Não sei se por apenas ter participado de movimentos ocultistas, numa época em que ser hippie era moda, mas é evidente o apelo ao que é oculto em suas letras.

Além de Avôhai, Zé Ramalho também lançou a música Sinais, em que ele mostra sua veia ocultista e, até mesmo, maçônica. No entanto, hoje falaremos de Admirável Gado Novo, que já foi, inclusive, tema da novela Rei do Gado, da Rede Globo. Do que trata, realmente, essa música de Zé Ramalho?

Continuar lendo “Admirável Gado Novo”

%d blogueiros gostam disto: