Alien de Roswell teria exposto a Matrix aplicada à Terra

O livro, que é best-seller mundial, Alien Interview (“Entrevista com um Alien“), editado por Lawrence R. Spencer, baseado nos registros pessoais e oficiais da enfermeira Matilda O’ Donell MacElroy (que serviu na Área 51, em Roswell, EUA) nos conta uma surpreendente sequência de conversações telepáticas entre a citada enfermeira e um alienígena humanoide do tipo gray. Durante os longos colóquios, o alien, que chamava-se a si mesmo por Airl, teria explicado detalhadamente, entre outras coisas, como se dá o funcionamento da Matrix aplicada a humanos na Terra.

Como dito acima, Airl cita a forma como somos submetidos a uma Matrix planetária, desde tempos imemoriais, pela casta alienígena dominante neste planeta, pertencente ao que ela denomina de Old Empire (“Velho Império”). Este planeta, segundo ela, é explorado há centenas de milhares de anos pela dita casta, após outras que estiveram estacionadas aqui durante outros milhões de anos. Após guerras com outras civilizações vizinhas (deste setor da Via Láctea), as frotas do Old Empire foram sendo empurradas de seus sistemas estelares para a periferia mais exterior da galáxia.

Arte: Dragão chinês (wallpaper). Fonte: Google Imagens.

Pelos relatos contidos no livro, presumo que tal casta dominante do planeta Terra, desde mais de 100.000 a.C., é de origem Draconiana (ou Reptiliana), antes soberana dos sistemas estelares mais próximos na direção da Constelação de Draco, mas de lá repelida em várias guerras contra civilizações humanoides mais avançadas daquele setor (Lira, Cocheiro, Sagitário, etc.). Vejam que, quando se fala, no Livro bíblico do Apocalipse, em um “Dragão” que fora exilado na Terra juntamente com seus “anjos rebeldes”, após batalha contra Mikhael, podemos estar diante de um evento cósmico realmente significativo presente na Bíblia, referindo-se à queda daquele que chamam de Satanás.

O Dragão reptiliano e seu séquito podem ter sido exilados para a Terra e condenados a servir como “carcereiros” planetários, a manterem milhões de almas humanas indesejáveis para alguns sistemas estelares (Capela, por exemplo), de criminosos contumazes ou insumissas, todas feitas prisioneiras. Quem nos garante que o deus reptiliano (Satanás) não é apenas um potentado responsável por nos manter aqui, sem que possamos lembrar de quem somos e de onde viemos, nem conseguir, então, voltar às nossas esferas de origem?

A cronologia mais recente, resumida no livro, é a seguinte:

  • Após o afundamento da Atlântida e novo exílio das almas “rebeldes’ daquele continente para outro planeta-prisão, o DNA da subespécie humana terráquea é modificado, para que a Terra receba outras almas prisioneiras e mantenha as antigas (que vieram a ser os egípcios e semitas) sob vigilância e controle absolutos;
  • Nenhuma lembrança seria permitida aos reencarnantes, sendo-lhe aplicado o que chamam hoje de “véu do esquecimento”, já que assim não teriam como saber para onde “escapar” após a Morte física;
  • Religiões adorariam apenas um deus e proclamariam uma só vida terrena, sob controle do Estado e ameaças de condenações post-mortem;
  • Um campo eletromagnético de controle, em campo físico e sutil (astral),  impediria que almas “despertas” de contatassem inteligências de fora da Terra e se evadissem após a Morte, tendo também a função de “capturar” qualquer alma alienígena intrusa, entrante no planeta, colocando-a sob o cabresto da Roda de Samsara;
  • Sugestões hipnóticas seriam induzidas na alma desencarnada, sob um pano de fundo holográfico (Bosques ou Umbral), dizendo o que ela tem de fazer na Terra, novamente, para “pagar seu karma“, além de ordená-la a “lembrar de esquecer” tudo que vira no “além”;
  • Almas reencarnam, num bate-e-volta interminável, sem evoluir, sem ter Consciência de coisa alguma, sem desconfiar do que são feitas as religiões, vindo ao Mundo apenas para servir de pasto a vampiros, reproduzir e tutelar os novos escravos-mirins delas nascidos.

Abaixo, o vídeo na íntegra com a locução em inglês do texto original do livro em questão:

Anúncios

18 Replies to “Alien de Roswell teria exposto a Matrix aplicada à Terra”

  1. “ENTREVISTA Alien’ por Lawrence Spencer”
 Infelizmente, este livro é uma fraude. Isso é definitivo. Lawrence Spencer é cuidadoso (presumivelmente por razões legais) para oferecer o aviso legal escrito que ‘ Entrevista estrangeiro ‘. deve ser considerado como uma obra de ficção, mas ele faz a comunidade UFO (e a comunidade Cientologia – uma pseudo ciência) nenhum favor quando Spencer mantidos em programas subseqüentes programa de rádio, alguns com as audiências consideráveis, que a “entrevista” suposta realmente aconteceu. Ele inconvenientemente, não informou que a fonte: “Matilda MacElroy” estava “morta” – e Spencer “destruiu toda a documentação original”. Então vamos ter que tomar suas palavras por ela … e a sua palavra, declarou publicamente, é que ele está retratando acontecimentos reais. Infelizmente, a sua palavra não é muito honroso, e ele está mentindo. Eu não costumo implantar essa palavra desagradável, mas aqui a sua utilização é precisa e justa. Qualquer cientologista com alguma experiência vai reconhecer instantaneamente o número muito grande de termos e conceitos diretamente emprestado de (e) fontes de L. Ron Hubbard. Estes são literalmente muito numerosas para listar, começando logo no início com “corpos de boneca”, “o que é verdade é o que é verdade para você”, “Se você estivesse olhando para o inferno, a Terra seria suficiente”, o uso liberal do termo “Opera Space”( um sub-gênero da ficção especulativa) , o conceito de que a Terra é um planeta prisão, e muito, muito, muito mais. Encontre qualquer cientologista amigável e eles vão estar satisfeito e intrigado para ir através da linha de livro de linha com você. Há uma arma fumegante em quase todas as páginas. Spencer talvez tenha feito um julgamento infeliz, e escreveu um interessante trabalho de ficção (e não errando aqui: muitos dos conceitos metafísicos, formuladas por Hubbard, pode ser valioso e ter um grande dose de verdade para eles) – mas tem, em seguida, caiu na armadilha de usar a sua idéia de licença jornalística para retratar os conceitos no âmbito de uma “história verdadeira”. Isto não ajuda a genuína UFO pesquisa nem um pouco, e ainda confunde a questão complexa Roswell – no qual, testemunhas idosos reais, com grande coragem, no final de suas vidas, vieram trazer a tona contanto suas reais histórias.

    Fonte http://projectavalon.net/forum4/showthread.php?6865-HOAX(Farsa)-Lawrence-Spencer-s-ALIEN-INTERVIEW

    Curtir

  2. Fico chocado com essa idéia de sermos prisioneiros… pq segundo o que acredito, seguimos para as cidades astrais depois do desencarne e seguimos aprendendo e moldando nosso caráter para nos desenvolvermos, afinal não há como negar, temos MUITO o que aprender. Penso que esquecermos do passado não seja algo necessariamente ruim, mas me arrepia a idéia (que não advem deste vídeo) mas que conheci, de termos sido geneticamente misturados / adiantados / criados para sermos escravos… mas aparentemente nossos “criadores” já teriam sido corrigidos pela Confederação e agora nos ajudariam também a evoluir. Muita coisa pode assustar, mas acredito que 90% do pessoal de fora da terra tenha uma índole mais positiva, que negativa, como afirmou o próprio Chico Xavier. Agora devemos desconfiar mesmo é dos queridos que escondem essas e muitas outras informações para manter a sociedade alienada…

    Curtir

    1. Bem, lembremos que o próprio Chico Xavier e outras tantas boas almas podem ter sido manipuladas. Não acredito que as sociedades secretas, que dominam TODO O MUNDO ajam para o nosso bem, mas pelo que eles acreditam ser o “melhor”… melhor jeito de acabar com a fome (matando os famintos), acabar com as doenças (eliminando os mais fracos e doentes), diminuir o número de crianças carentes (estripando-as no ventre das mães, sem que possam se defender), etc.

      Por mais que possa haver bondade e generosidade, de boas intenções o “inferno” está cheio… a Terra está cheia delas, e olhe onde nos encontramos. Com tanto poder e influência, nossas elites e “bons moços” só nos conduzem calmamente para a mais brutal ditadura nunca vista nem em filmes conspiratórios. Sem a Verdade, qualquer suposta Caridade é apenas propaganda oportunista.

      Enfim, tudo é relativo e subjetivo, inclusive a Realidade. Um abraço! 😀

      Curtido por 1 pessoa

  3. A realidade é uma só, está tudo dominado. Devemos nos libertar na procura do desenvolvimento interior. O pensamento aprisiona, o raciocínio liberta, e a consciência eterniza. Estamos todos evoluindo! a diferença são as experiências aqui na 3 d.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Experiências na 3D ou na 4D… qual a diferença? Apenas o número? Se esse Universo é simulado e, dentro desta simulação, vivemos em outra, que liberdade pretendemos senão a de saber o que se passa? Se não há, por ora, como libertar a mente dessa armadilha, aprendamos a influenciá-la!

      Curtido por 1 pessoa

  4. Fala-se da caridade como meio de ilusão, e da falsa ideia de que estamos “livres”, quando na verdade estamos sendo manipulados o tempo todo. Creio sim que essa questão da reencarnação é muito mais complexa, e que serviria aos propósitos de nos deixar continuamente na posição de escravos e servidores. Mas, por outro lado, penso que nós como raça ainda estamos muito ligados à Matrix e nada fazemos para mudar esta orientação. Pagamos para ver humanos (irmãos) e animais sofrerem e por pura diversão… comendo a pipoca de milho modificado e regrigerante cheio de cola e açucar para nos entorpecer, passamos por pessoas miseráveis nas ruas todos os dias e a minuscula minoria vai tirar a sua roupa do corpo ou o seu sapato, abrigá-lo em sua casa e lhe dar teto e comida. Simplesmente iremos ignorar, pq não ver é melhor, dói menos e não nos envolvemos. Comemos animais que morrerm em total sacrifício e massacre de dor só pra gente se sentir plenos. Falamos mal pelas costas de um monte de gente, famílias que não se dão bem, excesso de sentimentos contrários à luz crística, mas ainda assim a gente (uma menor parcela, é claro) ainda se preocupa em saber se repitiliano é mau, que fez isso e que fez aquilo outro… Não os defendo, mas precisamos olhar pra fora da casinha… Somos tão piores ou iguais à eles em diversos níveis. Ou vai me dizer que se somos nós, humanos, a explorar um outro planeta que tivesse uma raça dita “inferior” não estaríamos sobrepujando em força e domínio ? O que fizemos nas guerras ? nos extermínios, nos massacres de nacionalidades menos favoráveis ? o que estamos fazendo conscientemente com a Africa ? Quem aqui ainda come chocolate ? Sabiam que as 7 maiores empresas alimentícias do mundo inteiro exploram a mão de obra de crianças de 7 anos ? sabiam que elas são sequestradas ? Quem aqui deixou de usar banco ? a televisão ? Gente…. a revolução começa em nós…. não importa se estaremos livres de fato desse mundo holográfico de ideias implantadas, mas que o bem é muito melhor que o mal…. e será que não estaria na hora da gente se livrar desse tanto de mal que ainda insiste em estar em nós ? Quantos ainda pensam em vingança, em mágoa, em raiva, em discórdia… Isso é reptiliano ? Acho sim que eles apregoaram uma imagem romanciada de Jesus, e nos fizeram (digo a humanidade) escravos de valores religiosos, mas e os que já conseguem vislumbrar o mundo fora da caixa ? Jesus pra mim é comandante, é pura luz e só ensinou amar e conhecer a verdade. Alguém aqui ama de verdade ? Pensemos… antes da gente dizer que o estrago foi e ainda é feito por raças de fora, creio que a gente mesmo é responsável por nos salvar. Não haverá um próximo salvador, mas um orientador. Ou vc se melhora ou fica nessa onda da 3D / 4D…. A escolha de pertencer a um grupo mais esclarecido e vibrando na luz sempre será nossa…. Acho que isso é o mais importante, mais do que as especulações que todos nós postamos. E vc ? já fez o bem à alguém hj ?

    Curtido por 2 pessoas

    1. Sylvana, o problema que vejo não consiste na existência ou não dos reptilianos. Ao menos, esse não é nosso principal problema. O pior é, sendo nós almas encarnadas num aparelho feito por eles (corpo híbrido com forte conteúdo genético réptil), deixarmos que essa herança nos supere e nos impeça de usar o Raciocínio de forma livre.

      Reptilianos são racionais? Sim, mas são racionais em favor do bando (o que implica que eles renunciam, em última análise, à Razão individual). Nisso é que somos mais parecidos ainda com eles.

      Curtir

    2. Sylvana,suas palavras são de tanta sabedoria que dispensam maiores comentários.Nós terráqueos,precisamos nos tornar uma Raça e não continuarmos a agir como um bando.Só então teremos a permissão de fazer parte de qualquer Confederação Galática.Se existir uma nova era,ela será feita por seres daqui,que permanecerão no silêncio que aquieta a mente e no coração que liberta a alma.Vida longa e próspera!

      Curtir

  5. Tudo que foi dito carrega um pouco de verdade , construimos com nossos comentários um raciocínio lógico dentro desta estrutura que vivemos , acredito o que a Sylvana disse, é bem coerente,nós temos que sair deste sistema que escravisa em todos os sentidos , e deslumbrar um mundo de fora , como eles falam “ascencionar”,mas é individual .Não vejo muita coletividade neste processo , converso com muitas pessoas elas naõ conseguem nem trocar contigo uma informação , um raciocínio ,é tudo “bobagem”, até para pessoas que tiveram um nível acadêmico.O silencio , o desapego e o amor são chaves que abrem muitas portas para estas dimensões .Tenho compartilhado no face muitos textos neste sentido ,com a esperança, que após lerem, e procurarem suas verdades internas ,ocorra um despertamento e possam tbm sairem deste sistema horrível que vivem .

    Curtido por 1 pessoa

    1. Bom dia, Rejane!

      Bem, concordo sim que cada um é responsável pela sua Consciência. Porém, como Jung e outros eminentes investigadores procuraram mostrar, acho que há níveis de interação totalmente coletivos, como num Mercado.

      Também concordo com você quando fala acerca do silêncio, do desapego e do Amor:

      Silêncio = captar a onda, processar e ressoar em tom maior. Isso é fundamenstal para um entendimento mais refinado de nossa Consciência.

      Desapego = facilita nosso trânsito entre noções divergentes de realidade (matricial).

      Amor = faça o que tu queres, pois tudo há de ser da Lei. Não há nada que possa ser desejado que não esteja previsto como possível. Tudo é possível àquele que crê (que cria com a mente).

      Um abraço em você! Espero que eu possa ter dito coisas úteis para você e os seus. 😀

      Curtir

      1. Com relação ao comentario de Crowley, acrescentaria algo no final, faça o que tu queres, pois tudo há de ser da Lei, porem, escute seu coração e sua essencia.
        rsrs
        Abraço!

        Curtir

  6. Esse é o primeiro , que esclarece , a meu nível de entendimento . A terra como prisão , acredito pois está ai por vir Esclarecimentos, e regidos por força maior que domina e comanda tudo. parabéns pela reportagem.

    Curtir

  7. Pois é, bem antes dos primeiros humanos chegarem aqui na terra a raça draco reptiliana já estavam aqui, eles vieram de outra galaxia na verdade, não regidos pelo todo, isto é por Deus. quando os humanos vieram pra cá, isto é os primeiros humanos com ética e moral elevados, estes foram enganados pelos répteis como sendo uma raça superior, pois os dracos possuem asas. Sendo assim os humanos foram geneticamente modificados com dna destes seres, por isso dentro de nós temos o ego que é o dna desta raça e o amor de cristo. Vamos analisar, porque deus faria os humanos com ego? com essa fagulha da maldade? Não tem razão, os humanos verdadeiros foram modificados, e todos nós, isto é a maioria de nós temos dna reptiliano. Por isso é mais que indicado deixar nossa alma nos conduzir, buscar nossa essência a todo momento, pois ela é pura. Estes seres não aceitam e não respeitam as leis do universo, isto é as leis do Todo ( Deus ) eles vivem dentro de suas próprias leis. A vinda de Jesus aqui foi também pra mostrar pra essa raça que aqui tem ordem, que aqui tem leis divinas, imagina como estaria o planeta se não existisse proteção crística? Ja houve tentativas de acabar com essa raça, ( dilúvio)mais não conseguiram, por isso eles foram colocados numa dimensão paralela a nossa, eles vivem na 3.1, 3.2 e nós na 3º, mesmo assim tem tecnologia avançada por ser uma raça muito antiga. Mais o joio do trigo vai ser separado e se não forem exterminados vão viver até um nível determinado de dimensão e vão se auto destruir com suas próprias leis e regras. Resumidamente é isso, pelo que li e pesquisei é basicamente isso, ninguém é obrigado a acreditar…. Paz luz e amor a todos….

    Curtido por 1 pessoa

  8. Bom, agradeço pelas ótimas observações dos irmãos (acima ou abaixo rsrs)
    Tenho a seguinte duvida:
    O meu problema não é com aqueles que mantem a prisão “terra” o meu problema é com aqueles que estão observando de longe e nao fazem nada para não encarar aqueles que transformam esse planeta no que é. O grande Martin L.K. : “O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons.”
    Se existe essa rede que cria essa prisão como o Julio disse (com a desculpa de Karmas, imperfeições e etc) então todos estão presos nisso ? Pois se houvesse uma camada “divergente” de puro amor, eles iriam intervir por nós e fazermos evoluir.
    Como a amiga fez uma referencia à Star Trek, se lembram aquele filme que conta a historia de como a terra entra na federação ? A humanidade tinha sido praticamente destruida com uma terceira guerra mundial e ao encontrarem uma nave atingir a velocidade 1 deles(nao lembro o nome) apareceu no radar e vieram dar um upgrade na humanindade.
    Sei lá…é meio confuso tudo isso pra mim
    Uma vida longa e prospera à todos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s